As vagas são para cidades do Rio de Janeiro, Bahia e Minas Gerais.
Redação Publicado em 13/11/2008, às 14h20
A INB (Indústrias Nucleares do Brasil) divulgou hoje (13), no Diário Oficial da União, a relação de aprovados que foram eliminados do concurso que vai preencher 37 oportunidades, além de cadastro reserva, nas funções de Assistente Executivo e Técnico.
Os candidatos foram excluídos da seleção por terem ignorado a convocação feita através de telegramas, a qual os convidava a comparecer em local estipulado para início do processo de admissão.
Com isso, a INB poderá convocar novos candidatos para suprirem as vagas ainda não preenchidas.
Concurso
A seleção recebeu um total de 472 inscrições. Confira a relação candidato/vaga no anexo abaixo.
O cargo de Assistente Executivo exigiu nível superior completo e foi dividido entre as seguintes atividades: Assistente Social, Médico do Trabalho, Engenheiro de Minas, Químico Industrial, Físico, Geólogo, Engenheiro de Produto, Engenheiro de Processo, Engenheiro Químico e Engenheiro de Produção. Já o cargo de Técnico, foi dividido entre as seguintes atividades: Secretária de Diretoria, Técnico em Metalurgia, Técnico em Mecânica, Técnico em Química e Técnico em Mineração. As remunerações variam entre R$ 1.279 e R$ 2.639, além de vantagens, assistência de saúde, seguro de vida, previdência privada, alimentação e transporte.