Aprovados serão chamados até o final de março

No total, mais de 2.200 candidatos foram habilitados. Concurso teve um total de 46.443 inscritos.

Redação   Publicado em 04/12/2007, às 11h41

O Banco Nossa Caixa começará a convocar os candidatos aprovados em seu último concurso até o final de março. No total, 2.253 pessoas foram aprovadas para as 38 vagas disponíveis, distribuídas entre os cargos de Engenheiro Agrônomo, Engenheiro Civil, Analista de Informática Júnior e Auxiliar Administrativo.

O concurso teve um total de 46.443 inscritos que pretendiam ingressar no cadastro reserva da instituição, na função de Auxiliar Administrativo, ou disputar uma das 38 vagas imediatas oferecidas.


Habilitados

Engenheiro Agrônomo
O concurso habilitou 146 candidatos. O banco abriu uma vaga, além da formação de cadastro de reserva. A atuação será em São Paulo e em escritórios regionais do banco em Araçatuba, Araraquara, Bauru, Campinas, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto e Sorocaba.

Engenheiro Civil
O concurso teve também por objetivo o preenchimento de uma vaga e a formação de cadastro reserva. Dos candidatos, 73 foram aprovados. A atuação será na capital de São Paulo.

Analista de Informática Júnior (sistemas)

554 pessoas foram habilitadas. O banco abriu 36 vagas, além da formação de cadastro de reserva, para atuarem também na capital de São Paulo.

Auxiliar Administrativo
Foram aprovados 1.480 candidatos. A iniciativa teve por objetivo a formação de cadastro reserva para preenchimento de futuras vagas em unidades administrativas e agências localizadas em todo o Estado de São Paulo.

Benefícios

Além da remuneração inicial entre R$ 933 e R$ 1.975, os contratados também farão jus aos seguintes benefícios: assistência médica; auxílio cesta alimentação; auxílio creche/babá; auxílio funeral; auxílio refeição ou alimentação; vale transporte e plano de previdência privada complementar.

A jornada de trabalho é de 6 horas diárias, totalizando 30 horas semanais. O regime de contratação será o da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).

Sobre Vunesp

Criada em 1979, a Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista (Vunesp) possui personalidade jurídica de direito privado, sem fins lucrativos. A banca tem como principais atividades: planejar, organizar, executar e supervisionar o  vestibular da Unesp; realizar vestibulares e concursos diversos para outras instituições e promover as atividades de pesquisa e extensão de serviços à comunidade, na área educacional.