As chances são para atuação na área operacional, ocupando o cargo de teleoperador.
Redação Publicado em 04/06/2010, às 13h32
Nesta semana, a Atento Brasil, empresa de contact center e terceirização de processos de negócios (BPO) pertencente ao Grupo Telefônica, vai selecionar 643 profissionais no Estado de São Paulo (inclusive na capital), para atuarem em sua área operacional, ocupando o cargo de teleoperador.
As vagas dirigem-se a candidatos com o ensino médio completo, bom relacionamento interpessoal, dinamismo, além de conhecimentos de informática e digitação.
Benefícios – Quem for selecionado garantirá benefícios como assistências médica e odontológica, vale-refeição, seguro de vida, vale-transporte, treinamento e oportunidades de crescimento. A remuneração oferecida varia de acordo com o cliente atendido e a carga horária cumprida.
Serviço - Os candidatos devem cadastrar seus currículos no site www.atento.com.br.
Cristiane Navarro Vaz/SP
A Atento é uma empresa de serviços de gestão do relacionamento com clientes e processos de negócios (CRM/BPO). A companhia também oferece serviços para organizações que atuam nos Estados Unidos. Desde 1999, desenvolve seu modelo de negócio em 13 países e emprega 150 mil funcionários. Conta com mais de 400 clientes, aos quais oferece uma ampla gama de serviços de CRM/BPO por meio de múltiplos canais. Seus clientes são empresas multinacionais líderes em diversos setores, como telecomunicações, bancário e financeiro, saúde, varejo e administração pública, entre outros.