A etapa acontecerá entre os dias 10 e 12 de março.
Redação Publicado em 05/03/2010, às 12h04
O Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (IPHAN) publicou a convocação para a avaliação de títulos do concurso que visa ao provimento de 187 vagas em diversas cidades do país.
A etapa acontecerá entre os dias 10 e 12 de março, das 10 às 17h, na central de atendimento ao candidato da Fundação Universa, localizada no SGAN 609, Módulo A, Asa Norte, Brasília (DF).
O IPHAN publicou também os resultados definitivos das provas objetivas e discursivas – confira as pontuações no anexo ao lado.
Concurso
Para nível superior há oportunidades para os cargos de analista para as áreas de planejamento e gestão (51), analista de contabilidade (4), analista de tecnologia da informação (2), técnico em arquitetura e urbanismo (27), técnico em arqueologia (9), técnico em antropologia (3), técnico em educação (2), técnico em história (7), técnico em conservação restauração de bens culturais móveis e integrados (2), técnico em museologia (1), técnico em arquivologia (3), técnico em biblioteconomia (2), técnico em história da arte (1), engenharia civil (3). O salário inicial para esse grupo é de R$ 3.257,22.
Profissionais de nível médio e técnico poderão se inscrever para os cargos de auxiliar institucional para as áreas administrativa (45) e técnico em edificações (25). A remuneração oferecida é de R$ 2.274,42.
Há vagas para cidades como Brasília (DF), Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP), Curitiba (PR), Manaus (AM), São Luís (MA), São Miguel das Missões (RS), entre outras
Serviço:
Central de atendimento do candidato / Fundação Universa
SGAN 609, Módulo A, Asa Norte, Brasília (DF)
Veja também:
Aeronáutica: divulgado edital com 493 vagas de sargento
Eletronuclear: definidas as áreas de atuação do novo concurso
O Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan) é uma autarquia federal vinculada ao Ministério da Cultura que responde pela preservação do Patrimônio Cultural Brasileiro. Cabe ao Iphan proteger e promover os bens culturais do País, assegurando sua permanência e usufruto para as gerações presentes e futuras.