Após a assinatura do contrato serão definidos os cargos, o número de vagas e a data para lançamento do edital
Camila Diodato Publicado em 30/09/2014, às 14h42
Distante 537 km da capital baiana, a Prefeitura de Brumado ainda pretende realizar um concurso público com diversas oportunidades. Os preparativos do certame dependem da assinatura do contrato com a banca organizadora, que será a S&R Concursos e Pesquisas Ltda.
Assim que o contrato for assinado, serão definidos os cargos e o número de vagas que constarão no processo seletivo. O que se sabe até agora é que haverá vagas com exigência de níveis fundamental, médio e superior.
Inicialmente, espera-se que o edital fosse publicado até setembro, mas como não foi finalizada a contratação da S&R, o certame segue sem previsão para o seu lançamento.
Concurso de 2013 - A prefeitura abriu 380 postos de todos os níveis escolares e com remuneração até R$ 10.000. O processo seletivo foi organizado pela Alpha Empreendimentos e Serviços.
Para nível fundamental, o órgão disponibilizou chances nas profissões de auxiliar de serviços gerais e porteiro.
Candidatos com ensino médio atenderam ao requisito dos empregos de auxiliar administrativo, auxiliar de consultório dentário, auxiliar de enfermagem, motorista, condutor de ambulância, condutor de motocicleta, instrumentador cirúrgico, rádio operador, técnico de enfermagem, técnico em patologia e técnico em radiologia.
Quem tem formação superior teve a chance de pleitear as colocações de assistente social, bioquímico ou biomédico, educador físico, enfermeiro, farmacêutico, médico, nutricionista, odontólogo, psicólogo, pedagogo e fisioterapeuta.
Todos os inscritos passaram por avaliações objetivas com perguntas de múltipla escolha.