Candidatos que têm nível superior em direito deverão garantir a participação no concurso da Câmara de Itobi até o dia 10 de maio de 2019
Patricia Lavezzo Publicado em 18/04/2019, às 14h57
Encontram-se abertas as inscrições do concurso da Câmara de Itobi, localizada no Estado de São Paulo. A seleção visa o preenchimento de uma vaga para o cargo público de procurador jurídico.
A carreira exige diploma de conclusão de curso de nível superior em direito, além de registro na OAB (Ordem dos Advogados do Brasil). A remuneração inicial oferecida é de R$ 4.200.
De acordo com o edital do concurso da Câmara de Itobi, são atribuições cargo de procurador jurídico:
As inscrições serão recebidas até o dia 10 de maio de 2019, através do site da RBO Assessoria Pública e Projetos Municipais (www.rboconcursos.com.br), banca organizadora do certame. O valor da taxa de participação é de R$ 70.
Os candidatos serão avaliados por meio de provas objetiva e dissertativa, de caráter eliminatório e classificatório. Elas serão aplicadas no dia 16 de junho de 2019, em locais e horários a serem comunicados, oportunamente, no edital de convocação, a ser divulgado nos sites da RBO e da Câmara de Itobi (www.camaradeitobi.sp.gov.br).
A prova objetiva será composta por 50 questões de múltipla escolha, sendo dez de língua portuguesa, cinco de conhecimentos em informática e 35 de conhecimentos específicos. Já a prova dissertativa consistirá de uma peça profissional, que avaliará a expressão do candidato na língua portuguesa e os conhecimentos específicos constantes do conteúdo programático.