Câmara de P. Prudente faz últimos acertos com banca

A seleção será para os cargos de escriturário, com exigência de ensino médio, e procurador jurídico, de nível superior

Fernando Cezar Alves   Publicado em 29/09/2014, às 16h03

 A Câmara Municipal de Presidente Prudente, no  interior paulista, a 558 km da capital paulista, aguarda apenas a entrega de alguns documentos por parte da empresa responsável pela organização de seu concurso para que possa assinar o contrato com a banca e publicar o edital de abertura de inscrições. A expectativa é de que estes procedimentos sejam realizados no decorrer dos próximos dias.

A seleção será para os cargos de escriturário e procurador jurídico, com uma vaga cada. Para concorrer ao cargo de escriturário é necessário possuir ensino médio e para procurador, curso de nível superior em direito. As remunerações ainda serão confirmadas e a jornada de trabalho para as duas opções será de 40 horas semanais.

A organizadora, já definida, será a Persona Capacitação – Assessoria e Consultoria, conforme publicação em diário oficial de 18 de agosto.

De acordo com o edital de licitação, todo o processo do concurso, incluindo publicação do edital, recolhimento de inscrições, aplicação de provas e divulgação dos resultados, deve ocorrer dentro de um período de seis meses, a partir da assinatura do contrato.

APOSTILAS PARA CONCURSOS - CLIQUE AQUI