O órgão escolheu a Universidade Municipal de São Caetano do Sul para organizar o certame. Ainda não foram definidos os cargos e o número de vagas
Localizada na região metropolitana de São Paulo, a Câmara de São Caetano do Sul contratou a Universidade Municipal de São Caetano do Sul (USCS) para organizar seu próximo concurso público.
De acordo com a assessoria de imprensa da Câmara, o órgão está realizando estudo para definir o número de vagas e os cargos que serão contemplados. Ainda não há uma previsão de quando o edital será publicado.
Seleção anterior – Em 2012, a Câmara de SCS lançou um processo seletivo com 54 oportunidades de todos os níveis escolares. Na ocasião, a organizadora escolhida também foi a USCS e as remunerações oferecidas oscilavam entre R$ 1.065,88 e 4.735,66.
Ensino fundamental era requisito para o posto de agente operacional. Já o curso de nível médio habilitou a participação nas carreiras de agente administrativo especializado, agente operacional especializado – motorista e agente técnico especializado.
Formação superior tornou possível a inscrição nos empregos de analista de tecnologia da informação, analista técnico, contador especializado, jornalista e procurador.
Todos os candidatos passaram por testes objetivos com questões de múltipla escolha. Depois, houve prova prática para a colocação de motorista.
APOSTILA CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS - CLIQUE AQUI.