Cancelamento se deu em função da alteração da sede da empresa, tornando inviável tecnicamente a realização das provas agendadas para serem aplicadas no próximo domingo (4)
Renan Abbade Publicado em 02/08/2013, às 14h59
O processo seletivo simplificado que iria preencher 30 oportunidades de agente comunitário de saúde na prefeitura de Monte Azul Paulista, no interior paulista, foi cancelado.
De acordo com o documento divulgado pela Conrio, organizadora da seleção, o cancelamento se deu em função da alteração da sede da empresa, tornando inviável tecnicamente a realização das provas agendadas para serem aplicadas no próximo domingo (4) dentro dos parâmetros de segurança e qualidade necessários.
Mais detalhes podem ser obtidos no site www.conrio.com.br.
Sobre o certame
A função exigia nível fundamental completo para remuneração de R$ 755. Os candidatos realizariam prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, compostas por 20 questões, sendo 14 de conhecimentos específicos e 6 de língua portuguesa (6), com até duas horas de duração.
O agente comunitário de saúde utiliza de instrumentos para diagnóstico demográfico e sociocultural da comunidade; promove ações de educação para a saúde individual e coletiva; faz o registro de dados, para fins exclusivos de controle e planejamento das ações de saúde, de nascimentos, óbitos, doenças e outros agravos à saúde; estimula a participação da comunidade nas políticas públicas voltadas para a área da saúde; realiza visitas domiciliares periódicas para monitoramento de situações de risco à família; participa em ações que fortaleçam os elos entre o setor de saúde e outras políticas que promovam a qualidade de vida; entre outras funções.