Candidatos são convocados à perícia médica

A avaliação ocorrerá em horário e data previamente agendados

Redação   Publicado em 16/03/2009, às 14h35

A São Paulo Previdência (SPPREV) publicou no Diário Oficial de 14 de março a convocação dos candidatos ao cargo de técnico em gestão previdenciária inscritos como portadores de necessidades especiais e habilitados na prova objetiva, para realizarem a perícia médica.


O objetivo é avaliar a configuração da deficiência e a compatibilidade entre as atribuições do emprego e da deficiência declarada.


Os convocados deverão comparecer à Clínica Worklife, que fica na Rua Vergueiro, 1.883, 1º andar, conjunto 11, Paraíso, em São Paulo.


Confira no anexo a lista dos candidatos portadores de deficiência aprovados na prova objetiva, além das datas e horários agendados para a perícia médica.


Concurso

O concurso visa preencher 250 vagas de técnico em gestão previdenciária na capital e interior do estado. São oferecidas ainda 75 vagas para analista em gestão previdenciária, apenas em São Paulo.


Os salários iniciais das carreiras são de R$ 1,4 mil para técnico e de R$ 3,8 mil para analista.


De acordo com a Vunesp, organizadora do concurso, a seleção recebeu um total de 74.496 inscritos.


Veja o edital de abertura.



Raoni La Scala

Sobre Vunesp

Criada em 1979, a Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista (Vunesp) possui personalidade jurídica de direito privado, sem fins lucrativos. A banca tem como principais atividades: planejar, organizar, executar e supervisionar o  vestibular da Unesp; realizar vestibulares e concursos diversos para outras instituições e promover as atividades de pesquisa e extensão de serviços à comunidade, na área educacional.