Candidatos são convocados para novas etapas

Agora, os classificados participarão da avaliação de títulos e de experiência profissional

Redação   Publicado em 30/03/2009, às 11h49

A Secretaria Estadual de Desenvolvimento Social e Transferência de Renda do Distrito Federal divulgou hoje (30), no Diário Oficial, o resultado final da prova objetiva e a convocação dos classificados para a avaliação de títulos e de experiência profissional do concurso que oferece 307 vagas de assistente superior e intermediário em serviços sociais.


Os candidatos terão até o dia 3 de abril para protocolar os documentos e entregá-los na Central de Atendimento ao Candidato da Fundação Universa, que fica na SGAN 609 Módulo A, Asa Norte, em Brasília, no horário das 10h às 17h.


O formulário a ser preenchido e protocolado para a entrega dos documentos está disponível no site www.universa.org.br.


De acordo com a organizadora do concurso, para nível superior foram inscritos 3.109 candidatos e para nível médio 14.816, totalizando 17.925 concorrentes.


Os salários vão de R$ 1.657,62 a R$ 2.479,33.


Confira aqui mais informações sobre o concurso.



Raoni La Scala

Sobre SEDEST

A Sedest corresponde a um órgão estratégico da administração do governo, responsável pela execução de políticas em assistência social, transferência de renda e de segurança alimentar e nutricional, da gestão do sistema único de assistência social e do sistema nacional de segurança alimentar e nutricional do Distrito Federal, além de programas e projetos de inclusão social e produtiva, do campo e ação das políticas sob sua gestão. A atuação da Sedest compreende reformulação de diretrizes e políticas governamentais voltadas à garantia e promoção de direitos, proteção social, enfrentamento da pobreza e extrema pobreza, à redução das desigualdades sociais e ao provimento das condições para superação das vulnerabilidades e riscos sociais.