A instituição contratou a Faperp para organizar o concurso, que terá ofertas para as carreiras de assistente administrativo, advogado, auxiliar, assistente social, fiscal, motorista, telefonista, dentre outras
Camila Diodato Publicado em 28/07/2014, às 15h00
No interior de São Paulo, a Superintendência de Água e Esgoto de Catanduva (Saec) fará um concurso público com oportunidades distribuídas em cargos de níveis fundamental, médio e superior.
De acordo com informações do setor de recursos humanos, a organização do certame ficará sob a responsabilidade da Faperp e o edital deve sair em breve, já que os últimos preparativos estão sendo finalizados.
O processo seletivo terá vagas para as carreiras de advogado, almoxarife, assistente administrativo, assistente social, auxiliar administrativo, auxiliar de serviços gerais, auxiliar técnico operacional, biólogo, conservador de esgoto, desenhista, eletricista, encanador, engenheiro civil, engenheiro eletricista, fiscal de obras, fiscal de obras hidráulicas, instalador de hidrômetros, motorista de veículos leves, motorista de veículos pesados, operador de equipamento hidráulico, operador de saneamento básico, operador de máquinas pesadas, pedreiro, telefonista e trabalhador braçal.
No Diário Oficial de Catanduva, do último dia 25 (sexta-feira), saiu os nomes dos membros que irão compor a comissão do concurso, sendo eles: Tiago Mazoni, Renato Centurion Stuchi, João Cesar Mendes Meneghelli e Maria Lídia Lourenço Barbieri.
Em 2011 – A Saec lançou um processo seletivo com 13 oportunidades que exigiram ensino fundamental. As vagas destinaram-se para os postos de conservador de esgoto, encanador e leiturista.
Todos os concorrentes passaram por provas objetivas, que tiveram duração máxima de três horas. Os testes para leiturista e conservador foram compostos de 30 questões; já os do encanador tinham 40 perguntas.