Oportunidades serão para técnico administrativo e técnico de nível superior. No momento não foi definido o novo cronograma e, além disso, poderá haver mudanças no número de vagas
Camila Diodato Publicado em 20/10/2014, às 12h14
Quem deseja se inscrever no concurso da Fundação Centro Estadual de Estatística, Pesquisa e Formação de Servidores Públicos do Rio de Janeiro (Ceperj) deverá aguardar mais um tempo. Previsto para ser lançado em setembro, o edital sofreu um atraso e, até o momento, não há uma data estipulada para a sua publicação.
De acordo com a assessoria de imprensa, o cronograma do processo seletivo só será definido após o segundo turno das eleições. Outro ponto informado pelo setor está relacionado com o número de vagas que, a princípio, eram 60, mas poderá ser modificado.
Ensino médio habilitará a participação no emprego de técnico administrativo. Já o curso de graduação (em algumas áreas de formação) tornará possível a candidatura no cargo de técnico de nível superior.
As remunerações iniciais correspondem a R$ 1.751,11 para técnico administrativo e a R$ 3.502,31 para o técnico superior. Fora os vencimentos, a instituição oferece vale-transporte, auxílio-alimentação e gratificação de qualificação. As jornadas serão de 40 horas semanais.
Todos os candidatos passarão por provas objetivas com questões de múltipla escolha, cujos temas não foram divulgados.