O extrato de dispensa de licitação foi publicado na edição desta quinta-feira (10) do Diário Oficial da União; concurso será para consultor legislativo e agente de polícia legislativa, mas número de vagas ainda não foi definido
Renan Abbade Publicado em 10/10/2013, às 15h16
O Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB) foi a empresa escolhida para organizar o próximo concurso da Câmara dos Deputados. O extrato de dispensa de licitação foi publicado na edição desta quinta-feira (10) do Diário Oficial da União.
A seleção será para as carreiras de consultor legislativo e agente de polícia investigativa. O número de vagas ainda não foi definido.
Segundo a assessoria de imprensa da Câmara, o processo de contratação do Cespe para organizar os concursos ainda está em andamento. "Por exigência da Lei de Licitações (8.666/93), a instituição publicou no Diário Oficial da União um extrato de dispensa de licitação. Trata-se de um dos procedimentos obrigatórios no processo de contratação. Não há, no entanto, nenhum contrato assinado neste sentido, assim como não há previsão de divulgação de cronograma nem de edital dos referidos concursos", informou a comunicação do órgão.
A última seleção, também de responsabilidade do Cespe, aconteceu no ano passado e contava com um total de 138 oportunidades, sendo 5 para técnico e 133 para analista legislativo. Os salários eram de, respectivamente, R$ 7.438,62 e R$ 14.825,69.
Atualizada às 11h15 do dia 11 de outubro de 2013