Podem participar do concurso do CFFa (Conselho Federal de Fonoaudiologia) candidatos com ensino superior completo. Ofertas são imediatas e cadastro reserva
Patricia Lavezzo Publicado em 21/11/2023, às 09h42
O concurso do CFFa (Conselho Federal de Fonoaudiologia) reabriu as inscrições para 80 vagas de analista superior – fonoaudiólogo. Do total de ofertas, uma é para contratação imediata e 79 para formação de cadastro reserva. Com a reabertura da inscrição, consequentemente, as provas objetivas foram adiadas para fevereiro.
Agora, os candidatos poderão garantir a participação no concurso público até o dia 20 de dezembro. O formulário está disponível no site do Instituto de Desenvolvimento Institucional Brasileiro – IDIB (www.idib.org.br), banca organizadora do processo de seleção.
Após concluir o cadastro, o candidato deverá imprimir o boleto bancário referente a taxa de participação, no valor de R$ 130, e efetuar o seu pagamento até a data limite de 21 de dezembro, observado o horário de funcionamento do banco.
A carreira de analista superior – fonoaudiólogo exige diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de graduação de nível superior em fonoaudiologia e registro ativo e adimplente no Conselho Regional de Fonoaudiologia (Crefono). A remuneração é de R$ 5.102,97, para jornada de trabalho de 30 horas semanais.
O Conselho Federal de Fonoaudiologia ainda oferece os seguintes benefícios:
O concurso do CFFa será constituído de duas fases, especificadas a seguir:
A prova objetiva será composta por 60 questões de múltipla escolha, distribuídas entre as seguintes áreas:
O exame será aplicado em Brasília/DF na data prevista de 18 de fevereiro de 2024, em locais e horários a serem comunicados no edital de convocação, a ser publicado em momento oportuno.
+ O JC Concursos disponibiliza mais detalhes sobre o edital, como atribuições, conteúdo programático e cronograma, na página do concurso do CFFa.
concursos publicos concursos df (distrito federal) concursos abertos provas anteriores