Último dia de inscrição no concurso CGE CE para auditor

Oportunidades do concurso da CGE CE (Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado do Ceará) são destinadas a candidatos que têm nível superior em qualquer área

Patricia Lavezzo   Publicado em 14/03/2019, às 09h34

Serão encerradas nesta quinta-feira, dia 14 de março, as inscrições do concurso para auditor de controle internoda CGE/CE (Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado do Ceará). A seleção visa o preenchimento de 25 vagas, sendo duas reservadas a pessoas com deficiência. 

Ofertas estão distribuídas entre as áreas governamental (9 vagas), obras públicas (4), tecnologia da informação (4), correição (4) e fomento ao controle social (4). Interessados em concorrer a um dos postos devem possuir diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de nível superior em qualquer área de formação. O salário inicial é de R$ 4.281,16, mais gratificações. 

• CURSO CONCURSO CGE CE 2018 - AUDITOR DE CONTROLE INTERNO

Entre as atribuições do para auditor de controle interno, estão: realizar atividades de competência da CGE/CE, estabelecidas no modelo de gestão do Poder Executivo estadual, relacionadas a orientação, a prevenção, a fiscalização, a auditoria, a estudos, a análise e a avaliação, de acordo com o art. 2º da Lei Estadual nº 13.325/2003, e suas alterações. 

A ficha cadastral está disponível no endereço eletrônico do Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos - Cebraspe (www.cespe.unb.br/concursos/cge_ce_18), organizador do certame. A taxa custa R$ 150 e o seu pagamento deverá ser efetuado até o dia 10 de abril. 

Concurso CGE CE: provas

A primeira etapa a ser disputada pelos candidatos é a prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório. Ela será composta por 100 questões do tipo múltipla escolha que versarão sobre conhecimentos básicos, específicos e especializados. 

Com duração máxima de cinco horas, o exame será aplicado na cidade de Fortaleza/CE na data provável de 28 de abril de 2019, no turno da tarde. Os locais e horários de realização da prova serão comunicados no edital de convocação, a ser divulgado em momento oportuno. 

O concurso ainda contará com as seguintes fases: curso de formação, eliminatório e classificatório; avaliação psicológica, eliminatória; e análise de títulos, unicamente classificatória.