Saiu a classificação de agente socioeducativo

Serão preenchidas 3.011 vagas em todo o Estado de São Paulo.

Redação   Publicado em 09/06/2010, às 12h40

A Fundação Casa, no Estado de São Paulo, publicou a classificação final para o cargo de agente de apoio socioeducativo, referente ao concurso que visa preencher mais de 3 mil vagas em diversas funções.

Confira as pontuações no anexo ao lado.

Concurso

Serão preenchidas 3.011 vagas em todo o Estado de São Paulo, em funções como encanador (42), lavadeiro (176), motorista (26), agente de apoio socioeducativo masculino (844), auxiliar de enfermagem (274), agente educacional (349), advogado (58), pedagogo (100), especialista administrativo (62), jornalista (6), entre outras.

Além da escolaridade exigida, os candidatos deveriam apresentar boa conduta social e não possuir antecedentes criminais.

Os salários oferecidos variam entre R$ 763,86 a R$ 2.833,64. Os aprovados serão contratados em regime de CLT (Consolidação das Leis do Trabalho).

Leandro Cesaroni

Veja também:

Saúde/SP: governador autoriza concursos para pesquisador

Catanduva/SP: aberto prazo de inscrições para 154 vagas

Sobre Fundação Casa

A Fundação Centro de Atendimento Socioeducativo ao Adolescente, anteriormente chamada "Fundação Estadual para o Bem Estar do Menor", é uma autarquia fundacional criada pelo Governo do Estado de São Paulo e vinculada à Secretaria de Estado da Justiça e da Defesa da Cidadania.

Sobre Vunesp

Criada em 1979, a Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista (Vunesp) possui personalidade jurídica de direito privado, sem fins lucrativos. A banca tem como principais atividades: planejar, organizar, executar e supervisionar o  vestibular da Unesp; realizar vestibulares e concursos diversos para outras instituições e promover as atividades de pesquisa e extensão de serviços à comunidade, na área educacional.