Saiu classificação provisória para escrevente técnico

São 93 oportunidades para as comarcas de Guarulhos e Campinas. Salário inicial é de R$ 2.782,60, acrescido com auxílios alimentação, saúde e transporte

Redação   Publicado em 28/07/2011, às 14h32

O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJ/SP) divulgou a lista com a classificação provisória dos candidatos que participaram do concurso, que irá preencher 93 vagas de escrevente técnico judiciário, somente para candidatos com nível médio completo de escolaridade.

Para serem efetivamente contratados, os aprovados ainda serão submetidos á perícia médica. A lista completa pode ser consultada nos arquivos anexos ao lado.

Concurso

O concurso recebeu 22.308 inscrições, sendo a maioria do sexo feminino, com 13.016 participantes. Os inscritos do sexo masculino somaram 9.292 cadastros.

São 51 vagas para a 44ª Circunscrição Judiciária, nas comarcas de Guarulhos, Mairiporã, Santa Isabel e Foro Distrital de Arujá; e outros 42 postos a serem preenchidos na 8ª Circunscrição Judiciária, nas comarcas de Campinas, Cosmópolis, Valinhos e Paulínia.

O salário inicial disponível no concurso para esses profissionais é de R$ 2.782,60, acrescido de auxílios para alimentação, saúde e transporte, com jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Atribuições

O escrevente é responsável por executar atividades relacionadas à organização dos serviços que envolvam as funções de suporte técnico e administrativo às unidades do TJ, dar andamento em processos judiciais e administrativos, atender ao público interno e externo, elaborar e conferir documentos, controlar a guarda do material de expediente, atualizar-se quanto a legislação pertinente a área de atuação e normas internas.

Da Redação/SP

Sobre Vunesp

Criada em 1979, a Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista (Vunesp) possui personalidade jurídica de direito privado, sem fins lucrativos. A banca tem como principais atividades: planejar, organizar, executar e supervisionar o  vestibular da Unesp; realizar vestibulares e concursos diversos para outras instituições e promover as atividades de pesquisa e extensão de serviços à comunidade, na área educacional.