Companhia retifica edital de 13 vagas

Entre as alteraçoes, mudança no período para solicitar isenção da taxa de inscrição

Redação   Publicado em 09/04/2009, às 15h47

A Companhia Imobiliária de Brasília (Terracap) retificou parte do edital que rege o concurso para o preenchimento de 13 vagas efetivas e formação de cadastro reserva nos cargos de advogado, contador e médico do trabalho.


Na retificação, algumas alterações referentes à solicitação da isenção da taxa de inscrição: o candidato que pretende solicitar a isenção deverá dirigir-se à Central de Atendimento ao Candidato da Fundação Universa no período de 13 a 27 de abril. No edital de abertura, o período era de 13 de abril a 11 de maio. A divulgação do resultado de isenção também teve sua data alterada para o dia 4 de maio.

O edital de retificação também esclarece que durante a realização das provas será aceita somente caneta esferográfica de tinta preta ou azul em material transparente incolor.

A prova objetiva teve também aumento em sua duração, que passou de 4 para 5 horas.

Confira as alterações no anexo ao lado.


Concurso

A Companhia Imobiliária de Brasília (Terracap) abrirá, no dia 13 de abril, as inscrições para o concurso público que oferece 13 vagas efetivas mais formação de cadastro reserva nos cargos de advogado, contador e médico do trabalho. As oportunidades exigem nível superior nas respectivas áreas. Os salários são de R$ 3.303,97.


O concurso será executado pela Fundação Universa e reserva 20% das ofertas aos candidatos portadores de deficiência.


Inscrições

Os interessados poderão se inscrever até o dia 11 de maio, diretamente na Central de Atendimento ao Candidato da Fundação Universa, que fica na SGAN 609, Módulo A, Asa Norte, em Brasília. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 10h às 17h.


Outra opção é efetuar a inscrição através do site www.universa.org.br. Nesse caso, o período vai até as 20h do dia 10 de maio.


A taxa de participação é de R$ 58.


Provas

A seleção dos concorrentes será feita por meio de provas objetivas e discursivas, que ocorrerão no dia 21 de junho, em locais e horários a serem divulgados.