O período de inscrição começa hoje e vai até o dia 22 de novembro. Há postos para diversos níveis escolares
Redação Publicado em 24/10/2012, às 10h39
A Prefeitura Municipal de Itaobim, no Estado de Minas Gerais, abre as inscrições do concurso que visa preencher 268 vagas, sendo cinco reservadas aos portadores de necessidades especiais, em diversos cargos.
Postos – Candidatos que não completaram o ensino fundamental podem se inscrever para auxiliar de serviços gerais (85), mestre de obras (2), pedreiro (9), servente de pedreiro (15) e servente escolar (19). Quem concluiu esse nível tem como opções os postos de auxiliar administrativo (7), auxiliar de educação (3), mecânico (2), motorista (18), motorista de ambulância (2), operador de máquinas agrícolas (6), operador de máquinas leves (5) e operador de máquinas pesadas (4).
Para nível médio as ofertas são as seguintes: agente administrativo (13), assistente de saúde (4), auxiliar de enfermagem (4), auxiliar de veterinária (1), fiscal sanitário (2), técnico agrícola (1), técnico em contabilidade (1), técnico em enfermagem (2), técnico em radiologia (1), técnico em higiene dental (1) e topógrafo (1).
Profissionais com formação superior podem escolher entre as carreiras de arquiteto (1), enfermeiro (1), farmacêutico bioquímico (1), médico clínico (5), médico veterinário (1), odontólogo (3), pedagogo (5), professor (42) e terapeuta ocupacional (1).
Os salários oferecidos estão na faixa de R$ 622 a R$ 4.695 para jornadas de trabalho entre 20 e 40 horas semanais.
Como participar – As inscrições serão aceitas até o dia 22 de novembro pelo site www.msmconsultoria.com.br, ou na sede da prefeitura, localizada na rua Belo Horizonte, 360, centro, em dias úteis, das 8h às 11h e das 13h às 16h. Os valores das taxas de participação estão entre R$ 31 e R$ 100.
As provas objetivas estão previstas para o dia 16 de dezembro, em locais e horários a serem disponibilizados a partir de 11 de dezembro no quadro de avisos da prefeitura e no site www.msmconsultoria.com.br.
Mais detalhes podem ser conferidos no edital em anexo.
Carolina Pera