Abrassi oferece 96 vagas para concurso em Rio Pardo/RS

Com inscrições disponíveis até 19 de dezembro, concurso da Abrassi preencherá postos no Hospital Regional do Vale do Rio Pardo em carreiras de níveis fundamental, médio e superior de ensino

Samuel Peressin   Publicado em 14/12/2017, às 11h32

A Associação Brasileira de Assistência Social, Saúde e Inclusão (Abrassi), responsável pela gestão do Hospital Regional do Vale do Rio Pardo, no Rio Grande do Sul, abriu processo seletivo para preencher 96 vagas no quadro de servidores da instituição. Profissionais com nível fundamental podem concorrer como auxiliar de manutenção (2 postos e salário de R$ 1.350,29), 
A seleção cobra ensino médio para assistente administrativo (13 - R$ 1.311) e auxiliar de farmácia (1 - R$ 1.350,29), além de formação técnica para técnico de enfermagem (63 - R$ 1.489,29), técnico de informática (1 - R$ 1.489,29) e técnico de segurança do trabalho (1 - R$ 1.489,29).   
Em nível superior há oportunidades no concurso da Abrassi para assistente social (1 - R$ 2.400), enfermeiro (11 - R$ 2.814,50), farmacêutico (2 - R$ 2.814,50) e nutricionista (1 - R$ 2.600). 
Com taxas entre R$ 40 e R$ 80, as inscrições seguem disponíveis até 19 de dezembro, no site da Legalle Concursos (www.legalleconsursos.com.br), banca que organiza a seleção. 

Sobre a prova do concurso da Abrassi em Rio Pardo


Marcada para 31 de dezembro, a prova objetiva cobrará a resolução de 40 questões de múltipla escolha sobre língua portuguesa, raciocínio lógico, legislação da saúde, atualidades e conhecimentos específicos.   
De acordo com o edital, o concurso da Abrassiterá validade de um ano, prorrogável por mais um, a critério do órgão. 

Concurso Abrassi Rio Pardo: atribuições do assistente administrativo


Prestar atendimento e esclarecimentos ao público interno e externo, pessoalmente e por meio das ferramentas de comunicação que lhe forem disponibilizadas; Receber, classificar, conferir, protocolar, localizar, expedir e/ou arquivar expedientes e outros documentos; Redigir expedientes administrativos tais como: memorandos, ofícios, relatórios, correspondências, etc., com observância das regras gramaticais e das normas de comunicação oficial; Operar computadores, utilizando adequadamente os programas e sistemas de informação, contribuindo para o processo de automação, alimentação de dados e agilização das rotinas de trabalho; Operar máquinas de reprografia, fax entre outras constantes no ambiente de trabalho; Executar atividades mais complexas nas áreas de materiais, finanças, faturamento, contabilidade, qualidade, setor de pessoal e administração geral; Ter responsabilidade técnica específica pela área, por finalização/conferência de cálculos e controle de recursos da Instituição; Ter iniciativa e contribuir para o bom funcionamento do setor em que estiver desempenhando as suas atividades; Participar de atividades de Educação Permanente; Executar qualquer outra atividade que, por sua natureza, esteja inserida no âmbito das atribuições pertinentes ao cargo e a área.