Oportunidades no concurso Agreste Potiguar estão distribuídas entre as cidades de São José de Mipibu, Monte Alegre, Brejinho, Lagoa Salgada e Vera Cruz. Salários chegam a 2,8 mil
Samuel Peressin | samuel@jcconcursos.com.br Publicado em 13/04/2020, às 11h49 - Atualizado em 13/08/2020, às 11h08
No Rio Grande do Norte, cinco municípios na região do Agreste Potiguar reabriram nesta quinta-feira (13) as inscrições para o concurso público unificado destinado a preencher quase 500 vagas, além de formar cadastro reserva. O novo prazo vai até 8 de outubro.
O edital reúne oportunidades para profissionais de todas as escolaridades, com salários que vão R$ 1.045 a R$ 2.803,46. As ofertas estão distribuídas entre os municípios de São José de Mipibu, Monte Alegre, Brejinho, Lagoa Salgada e Vera Cruz.
Há empregos para agente comunitário de saúde, agente de combate a endemias, professor, nutricionista, bibliotecário, assistente social, psicólogo, auxiliar administrativo, enfermeiro, técnico de enfermagem, técnico de farmácia, eletricista, fiscal de tributos, tratorista, operador de máquinas, médico, orientador social, auxiliar de biblioteca, psicopedagogo, fisioterapeuta, educador físico, bioquímico, técnico em laboratório, pedagogo, técnico de informática, arquivista, agente de fiscalização ambiental, contador, agente de trânsito, agente administrativo, assessor contábil, assessor de controle interno, assessor de comunicação social, assessor de informática, assessor jurídico, assistente de cerimonial, assistente legislativo e auxiliar de serviços gerais – confira as distribuição dos cargos por cidade aqui.
As inscrições para o concurso Agreste Potiguar são recebidas somente pela internet, mediante a realização de cadastro no site http://funcern.br/concursos/concurso-publico-agreste-diversos/. As taxas de participação custam:
O processo seletivo é organizado pela Fundação de Apoio à Educação e ao Desenvolvimento Tecnológico do Rio Grande do Norte (Funcern). Os telefones da banca são (84) 3215-2731 e 3312-3156.
Por conta da reabertura das inscrições, a prova objetiva, antes prevista para 30 de agosto, foi adiada para 8 de novembro. A avaliação cobrará a resolução de 30 questões de múltipla escolha em, no máximo, três horas. As demais fases incluem:
A seleção terá validade de dois anos, a contar da homologação do resultado final. O prazo poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério dos municípios, conforme estabelece o edital.
+++ O JC Concursos disponibiliza mais detalhes sobre o processo seletivo, como atribuições, conteúdo programático e cronograma, na página do concurso Agreste Potiguar
concursos abertos concursos 2023 concursos rn (rio grande do norte) provas anteriores