Oportunidades no concurso Amazul (Amazônia Azul Tecnologias de Defesa) estão distribuídas entre cargos de níveis médio e superior de ensino. Inscrições começam na próxima segunda-feira (13)
Samuel Peressin | samuel@jcconcursos.com.br Publicado em 10/01/2020, às 10h33 - Atualizado às 15h48
Foi publicado nesta sexta-feira (10) o extrato do edital do concurso Amazul (Amazônia Azul Tecnologias de Defesa) destinado a preencher 67 vagas temporárias, além de formar cadastro reserva. As inscrições começam às 14h da próxima segunda-feira (13).
A seleção disponibiliza oportunidades em cargos de níveis médio e superior. Há chances para: analista administrativo, analista de desenvolvimento de sistemas, analista de negócios, analista de relações institucionais, analista de sistemas, arquiteto, assistente administrativo, contador, engenheiro civil, engenheiro de automação e controle, engenheiro de energia, engenheiro de materiais, engenheiro de produção, engenheiro de telecomunicações, engenheiro eletricista, engenheiro eletrônico, engenheiro mecânico, engenheiro naval, engenheiro nuclear, engenheiro para atuar em instrumentação e controle, engenheiro para atuar em proteção e combate a incêndio, engenheiro para atuar na área de gestão da qualidade, engenheiro químico, proteção radiológica, físico, pesquisador em história, projetista civil, projetista de eletricidade, projetista de instrumentação e controle, projetista mecânico, químico, técnico em eletrônica, técnico em mecânica, técnico em química, tecnólogo em projetos mecânicos e web designer.
Os contratados poderão atuar na sede da empresa, localizada na capital paulista, ou em outras localidades do território nacional onde a estatal possua profissionais alocados.
O vínculo empregatício será válido por seis meses, com possibilidade de prorrogação uma vez, até o limite máximo de dois anos. O contrato seguirá as regras da CLT (Consolidação das Leis do Trabalho).
As inscrições para o concurso Amazul vão até as 23h59 de 9 de fevereiro, devendo ser efetuadas pelo site www.idecan.org.br. As taxas de participação custam:
O processo seletivo é organizado pelo Idecan (Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistencial Nacional). Em caso de dúvidas, os candidatos podem obter mais informações com a banca por meio do telefone (61) 3248-7021.
As avaliações objetiva e discursiva estão agendadas para 8 de março, com duração de quatro horas e aplicação na cidade de São Paulo. A convocação para os exames será divulgada em 28 de fevereiro.
Na análise de títulos, válida pela segunda fase do certame, os candidatos deverão apresentar documentos comprobatórios relativos à formação acadêmica e experiência profissional.
A seleção terá validade de dois anos, a contar da homologação do resultado final. O prazo poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da Amazônia Azul Tecnologias de Defesa.
Fundada em 2013, a estatal tem como objetivo, de acordo com o governo federal, "promover, desenvolver, transferir e manter atividades sensíveis às atividades do Programa Nuclear da Marinha (PNM), do Programa de Desenvolvimento de Submarinos (PROSUB) e do Programa Nuclear Brasileiro (PNB)".
+++ O JC Concursos disponibiliza mais detalhes sobre o edital na página do concurso Amazul