Concurso da Associação dos Municípios do Médio Vale do Itajaí (AMMVI) preencherá postos de auxiliar administrativo, técnico de apoio ao usuário de informática e secretária executiva. Prazo para quem pretende se candidatar termina em 20 de abril
Samuel Peressin Publicado em 16/04/2018, às 14h59
A Associação dos Municípios do Médio Vale do Itajaí (AMMVI), sediada em Blumenau, no interior catarinense, encerra na próxima sexta-feira (20) as inscrições do processo seletivo que oferece três vagas para cadastro reserva.
Uma das oportunidades é para a função de auxiliar administrativo, com exigência de ensino médio e salário de R$ 2.122,23.
As demais chances são para as carreiras de técnico de apoio ao usuário de informática - helpdesck e secretária executiva. Ambas pagam R$ 3.091,78 e cobram curso superior.
Além da remuneração, os contratados receberão auxílio-alimentação mensal de R$ 361,17.
Todos os cargos têm jornada semanal de 40 horas e cobram Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
Os interessados podem se inscrever pela internet (https://www.iobv.org.br/) ou presencialmente, na sede da AMMVI (Alberto Stein, 466, Velha). Não há cobrança de taxa.
Prevista para 6 de maio, a prova objetiva trará 25 questões de múltipla escolha para serem solucionadas em, no máximo, duas horas. A avaliação abordará conteúdos de conhecimentos gerais sobre a AMMVI e seus municípios associados e conhecimentos específicos.
Atualmente, 14 cidades fazem parte da associação: Apiúna, Ascurra, Benedito Novo, Blumenau, Botuverá, Brusque, Doutor Pedrinho, Gaspar, Guabiruba, Indaial, Pomerode, Rio dos Cedros, Rodeio e Timbó.
A validade do concurso da AMMVIserá de 30 meses, com possibilidade de prorrogação por mais 30, a critério da entendida, de acordo com o edital.
Executar serviços de apoio nas áreas de recursos humanos, administração, finanças e logística; atender fornecedores e clientes, fornecendo e recebendo informações sobre produtos e serviços; tratar de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário ou referente aos mesmos; preencher documentos, preparar relatórios, formulários e planilhas; acompanhar processos administrativos, atender clientes no local ou à distância, executar rotinas de apoio em geral, inclusive apoio logístico, comunicar-se; auxiliar em eventos, cursos e encontros de interesse da associação, na sede ou fora desta; executar serviços gerais de escritórios; executar tarefas e serviços determinados e excepcionais, fora das atribuições normais, por força das necessidades circunstanciais e determinadas pela chefia imediata e pela Diretoria da AMMVI.