Oferta do edital da Associação das Pioneiras Sociais - APS é de duas vagas para ingresso na Rede SARAH de Hospitais de Reabilitação. Lotação ocorrerá em São Luís/MA e Brasília/DF
Patricia Lavezzo Publicado em 29/01/2019, às 10h33
A APS (Associação das Pioneiras Sociais) publicou um novo edital de concurso que visa o provimento de dois postos de fonoaudiólogo, para ingresso na Rede SARAH de Hospitais de Reabilitação. Uma das ofertas será lotada na cidade de São Luís, no Estado do Maranhão, e a outra em Brasília, no Distrito Federal.
Para disputar uma das vagas o candidato deve possuir os seguintes requisitos:
O salário inicial oferecido é de R$ 13.221,77, para jornada de trabalho semanal de 44 horas, com dedicação exclusiva.
Entre as atribuições do fonoaudiólogo, estão: realizar avaliação e acompanhamento fonoaudiológico; elaborar material didático específico para estimulação de pacientes e orientação de familiares; orientar pacientes e familiares; sugerir e acompanhar a realização de exames complementares em equipe interdisciplinar; participar de visitas domiciliares e institucionais.
As inscrições deverão ser realizadas entre os dias 4 e 13 de fevereiro de 2019, exclusivamente pela internet, através do site da Rede SARAH (www.sarah.br/rh). O valor da taxa de participação é de R$ 120.
Os candidatos serão submetidos às seguintes avaliações: prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório; prova prática, eliminatória e classificatória; prova discursiva, classificatória; e treinamento, eliminatória.
A prova objetiva terá duração de quatro horas e será realizada no dia 24 de março de 2019, em cidade, local e horário a serem disponibilizados em momento oportuno. Ela será composta por 100 questões, sendo 50 de conhecimentos específicos, 40 de língua portuguesa e dez de conhecimentos específicos em língua inglesa - leitura e interpretação de texto.