Concurso Banco da Amazônia tem prova novamente adiada; saiba detalhes

Aplicação, que já havia sido postergada uma vez, estava prevista para 11 de abril. Concurso Banco da Amazônia (Basa) oferece cinco vagas imediatas para técnico científico, além de 100 postos para cadastro reserva

Samuel Peressin | samuel@jcconcursos.com.br   Publicado em 08/04/2021, às 09h47 - Atualizado às 09h51

Divulgação

O agravamento da pandemia do novo coronavírus (Covid-19) causou o adiamento, pela segunda vez, da prova do concurso Banco da Amazônia (Basa). 

Anteriormente transferida de 14 de março para 11 de abril, a aplicação ocorrerá agora em 2 de maio. A consulta aos locais de exame será liberada a partir de 28 de abril. 

A avaliação objetiva cobrará a resolução de 60 questões sobre língua portuguesa, noções de sistema bancário, atualidades, legislação e conhecimentos específicos.

Concurso Banco da Amazônia: detalhes do edital

Estão em disputa cinco vagas imediatas para técnico de científico na área de tecnologia da informação. O processo seletivo também prevê a formação de cadastro reserva com 100 postos. 

Com jornada diária de seis horas, totalizando 30 horas semanais, a carreira oferece remuneração inicial de R$ 3.145,79, além de diversos benefícios, entre eles auxílio-alimentação de R$ 1.486,03.

A seleção é organizada pela Fundação Cesgranrio. Em caso de dúvidas, os candidatos podem obter mais informações com a banca por meio dos seguintes canais de comunicação:

+++ O JC Concursos disponibiliza mais detalhes sobre o processo seletivo, como atribuições e cronograma, na página do concurso Banco da Amazônia

concursos am (amazonas) concursos abertos concursos 2024 provas anteriores

Leia também

Concurso TCE AM: assinado contrato com banca para auditores; edital já pode ser publicado
Concurso MP AM: novo certame pode ser autorizado nesta quarta (24)
Concurso CRBio AM: edital em breve para cargos de níveis fundamental, médio e superior
Concurso TCE AM: definida banca para 217 vagas
Concursos Amazonas: VEJA todas as vagas disponíveis com IBGE e prefeituras