Concurso em Andradas/MG está com inscrições abertas

Oferta no concurso da Câmara Municipal de Andradas é de uma vaga para o cargo de agente de serviços gerais. Inscrições serão recebidas até 15 de fevereiro

Patricia Lavezzo   Publicado em 01/02/2018, às 15h21

Ainda dá tempo de participar do concurso público da Câmara Municipal de Andradas, localizada no Estado de Minas Gerais. Oferta é de uma vaga para o cargo de agente de serviços gerais. 
Interessados em concorrer ao posto devem possuir ensino fundamental incompleto (4ª série). O salário inicial é de R$ 954 para carga horária semanal de 30 horas. 
As inscrições serão recebidas até as 15h do dia 15 de fevereiro, através do endereço eletrônico www.maximaauditores.com.br. O valor da taxa de participação é de R$ 40. 
Será disponibilizado posto de atendimento presencial para quem não tem acesso à internet, na sede da câmara, situada na Rua Leonardo Alves dos Santos, nº 315, Centro, em dias úteis, no horário das 12h às 18h.
O concurso da Câmara de Andradas será constituído de uma única etapa: prova objetiva. Ela será composta por 40 questões de múltipla escolha, sendo 20 de português (peso 2,5) e 20 de matemática (peso 2,5). 
A avaliação será aplicada no município de Andradas/MG no dia 25 de fevereiro, tendo como local a Escola Municipal José Bonifácio, localizada na Rua Major Bonifácio, 190, Centro. 

Atribuições do cargo da Câmara de Andradas/MG


Agente de serviços gerais - fechar e abrir portas, janelas e portões, acender e apagar luzes, ligar e desligar bombas e aparelhos elétricos em geral; controlar o estoque e requisitar, quando necessário, café, chá, açúcar e material de limpeza indispensáveis ao desempenho de suas atribuições; limpar, lavar e arrumar áreas internas e externas das dependências da câmara; manter limpos os vidros das janelas do prédio da câmara; varrer, espanar e recolher o lixo gerado nas dependências da câmara, depositando e acondicionando os detritos em sacos plásticos ou em latões; manter arrumado e em boas condições de conservação o material sob sua guarda; conservar os instrumentos e utensílios de trabalho; executar, quando necessário, serviços externos, apanhando e entregando correspondências, fazendo pequenas compras, realizando depósitos e retiradas bancárias e pagamentos de pequena monta; recolher e distribuir internamente correspondências, pequenos volumes e expedientes, separando-os por destinatário, observando o nome e a localização, solicitando assinatura em livro de protocolo, se for o caso; auxiliar na execução de serviços simples de almoxarifado, apanhando materiais de consumo em depósitos, conferindo-os com as requisições, transportando-os e guardando-os em local apropriado; prestar, ao público, informações simples, de caráter geral, anotando e transmitindo recados; atender a chamadas telefônicas, anotando ou transmitindo recados, para obter ou fornecer informações; passar fax, quando solicitado; fazer embalagens diversas, utilizando papel, barbante e fitas adesivas, colocando etiquetas, anotando nome e endereço do destinatário, para remessa a outras localidades; duplicar documentos diversos, operando máquina própria, ligando-a e desligando-a, abastecendo-a de papel e tinta, e regulando o número de cópias; registrar a entrada e a saída de trabalhos de duplicação, anotando em formulário próprio o número de matrizes e de cópias efetuadas e o setor solicitante; operar cortadoras e grampeadoras de papel, bem como alcear os documentos duplicados; executar outras atribuições afins.