Câmara de Caieiras selecionará para carreiras de níveis médio/técnico e superior de ensino, com salários que alcançam R$ 9,1 mil. Inscrições para o concurso serão recebidas até 22 de abril
Samuel Peressin Publicado em 09/04/2018, às 14h32
Foram abertas nesta segunda-feira (9) as inscrições para o concurso da Câmara de Caieiras, na Grande São Paulo, que disponibiliza 21 vagas e também formará cadastro reserva (CR).
Para quem possui ensino médio há oportunidades como auxiliar administrativo (4 postos e salário de R$ 2.382), auxiliar de limpeza (3 - R$ 1.844), motorista CNH “B” (1 - R$ 3.530), oficial legislativo (1 - R$ 2.382), recepcionista (3 - R$ 2.382), telefonista (1 - R$ 2.382), técnico de informática (1 - R$ 2.843) e assistente de contabilidade (1 - R$ 3.132) - as duas últimas carreiras também requerem formação técnica.
O edital tem chances de nível superior para analista de compras (1 - R$ 4.194), analista de licitação (1 - R$ 4.194), analista e gestor de contratos (1 - R$ 4.194), analista legislativo (1 - R$ 4.194), assessor de comunicação (1 - R$ 3.530), controlador interno (1 - R$ 4.194) e procurador legislativo (CR - R$ 9.199).
APOSTILAS CONCURSO CÂMARA DE CAIEIRAS 2018 - AUXILIAR DE LIMPEZA
A RBO Assessoria, banca que organiza a seleção, recebe inscrições pelo site www.rboconcursos.com.br. Será possível se candidatar até 22 de abril, pagando taxas de R$ 40 (nível médio) ou R$ 55 (superior).
O processo seletivo prevê prova objetiva para todas as carreiras, além de avaliação discursiva para funções destinadas a profissionais graduados, ambas em 13 de maio.
APOSTILAS CONCURSOS CÂMARA DE CAIEIRAS 2018 - AUX. ADMINISTRATIVO / OF. LEGISLATIVO / RECEPCIONISTA
O conteúdo programático abrange língua portuguesa, matemática, informática, atualidades e conhecimentos específicos, variando as disciplinas conforme a vaga.
A seleção será finalizada com teste prático para os concorrentes a motorista, em data a ser definida.
De acordo com o edital, o concurso da Câmara de Caieiras terá validade de dois anos, prorrogável por mais dois, a critério do Legislativo.
Classificar e arquivar correspondências, relatórios, planilhas, fichas e outros documentos, efetuando triagem, ordenando, grampeando e etiquetando, para fins de controle, facilitar sua localização; receber, registrar e encaminhar correspondências, faturas, ordens de serviços, listagens e outros documentos, separando, conferindo e registrando dados de identificação, para fins de controle de documentação e prosseguimento do processo de trabalho; protocolar e despachar documentos e volumes efetuando registros quanto à quantidade, especificações, destino, data e outras informações e acondicionando-os em embalagens apropriadas, a fim de evitar extravios e possibilitar o encaminhamento aos interessados, digitar ou datilografar correspondências, tabelas, relatórios, circulares, memorandos, apostilas, formulários e outros documentos, transcrevendo dados manuscritos, impressos e seguindo padrões estabelecidos de estética e apresentação; efetuar levantamentos referentes a assuntos diversos, coletando e registrando dados, a fim de serem utilizados pelos órgãos competentes; redigir correspondência administrativa de natureza simples, desenvolvendo assuntos rotineiros, a fim de obter e/ou prestar informações; realizar controles diversos dentro de sua área de atuação recebendo comunicados ou procedendo o levantamento de dados, e efetuando os registros pertinentes, a fim de possibilitar o acompanhamento dos serviços; providenciar a extração de cópias de documentos bem como realizar digitalizações de documentos de pequeno volume, quando solicitado pelos demais servidores; transmitir e receber e-mail; efetuar a recepção e expedição de listagens e trabalhos processados, verificando prazos de entrega, qualidade e remetendo aos usuários; executar outras atividades correlatas que lhe forem determinadas pelo Presidente da Câmara Municipal, pelo Diretor Administrativo e pelo Chefe do Departamento a quem estiver subordinado.
Atender ao público em geral, quanto a questões relativas às atividades desenvolvidas na Câmara Municipal, procedendo ao respectivo encaminhamento ao setor competente; receber jornais, revistas e outras publicações de interesse da Câmara Municipal; atender ao público e aos servidores da Câmara Municipal, prestando as informações solicitadas; receber a correspondência encaminhada à Câmara Municipal, protocolando e numerando em ordem, em livro próprio; receber e protocolar todas as certidões, petições, requerimentos, ofícios e quaisquer outros documentos destinados à Câmara Municipal; identificar e registrar visitantes; informar à segurança do local de trabalho sobre pessoas ou movimentações estranhas ao setor; operar equipamentos e sistemas de informática e outros, quando necessário ao exercício de suas atividades; executar as atividades em conformidade com as normas e procedimentos técnicos e de segurança, qualidade, higiene e preservação ambiental; executar atividades correlatas, conforme necessidade de serviço e orientação superior.
APOSTILAS CONCURSO CÂMARA DE CAIEIRAS 2018 - AUXILIAR DE LIMPEZA