Câmara de Cocos/BA reabre inscrições para concurso

Novo prazo vai até 6 de maio. Concurso da Câmara de Cocos, no interior baiano, preencherá postos de vigilante, auxiliar administrativo e procurador jurídico, com salários iniciais que chegam a R$ 6,2 mil

Samuel Peressin   Publicado em 26/04/2018, às 11h32

Foram reabertas até 6 de maio as inscrições para o concurso da Câmara de Cocos, na Bahia, que disponibiliza três vagas para contratação imediata.

Há oportunidades para vigilante (salário de R$ 1.270), auxiliar administrativo (R$ 1.200) e procurador jurídico (1 - R$ 6.200), destinadas a profissionais de níveis fundamental, médio e superior, respectivamente.

Os interessados devem se inscrever mediante o preenchimento de formulário disponível no site https://concursos.msconc.com.br. As taxas de participação variam de R$ 55 a R$ 130.

Marcada para 10 de junho, a prova objetiva cobrará a resolução de 30 questões de múltipla escolha. Além da avaliação escrita, a seleção prevê análise de títulos para procurador.

De acordo com o edital, o concurso da Câmara de Cocos terá validade de dois anos, prorrogável por mais dois, a critério do Legislativo.

Atribuições do auxiliar administrativo no concurso da Câmara de Cocos 2018

Classificar e arquivar correspondências, relatórios, planilhas, fichas e outros documentos, efetuando triagem, ordenando, grampeando e etiquetando, para fins de controle, facilitar sua localização; receber, registrar e encaminhar correspondências, faturas, ordens de serviços, listagens e outros documentos, separando, conferindo e registrando dados de identificação, para fins de controle de documentação e prosseguimento do processo de trabalho; protocolar e despachar documentos e volumes efetuando registros quanto à quantidade, especificações, destino, data e outras informações e acondicionandoos em embalagens apropriadas, a fim de evitar extravios e possibilitar o encaminhamento aos interessados, digitar ou datilografar correspondências, tabelas, relatórios, circulares, memorandos, apostilas, formulários e outros documentos, transcrevendo dados manuscritos, impressos e seguindo padrões estabelecidos de estética e apresentação, a fim de atender as exigências de trabalho do órgão; efetuar levantamentos referentes a assuntos diversos, coletando e registrando dados, a fim de serem utilizados pelos órgãos competentes; redigir correspondência de natureza simples, desenvolvendo assuntos rotineiros, a fim de obter e/ou prestar informações; controlar o material de expediente, ferramentas e instrumentos utilizados na área, registrando quantidade, qualidade e consumo dos mesmos, preparando requisições, conferindo e entregando quando solicitado, a fim de atender às necessidades da área e do andamento dos trabalhos; realizar controles diversos dentro de sua área de atuação recebendo comunicados ou procedendo o levantamento de dados, e efetuando os registros pertinentes, a fim de possibilitar o acompanhamento dos serviços; providenciar a duplicação de documentos, preenchendo requisições, angariando assinaturas e dirigindo-se ou solicitando o envio ao centro de reprografia, a fim de atender às necessidades do serviço; transmitir e receber fax e e-mail.