Concurso Câmara de Jandira SP adia aplicação da prova

Avaliação objetiva ocorreria no próximo domingo (24). No total, quase 2 mil candidatos disputam oito vagas no concurso Câmara de Jandira

Samuel Peressin | samuel@jcconcursos.com.br   Publicado em 22/05/2020, às 14h33 - Atualizado às 14h35

Google Street View

Como consequência da pandemia de coronavírus, a prova do concurso Câmara de Jandira, na Grande São Paulo, foi adiada por período indeterminado. A aplicação ocorreria em 24 de maio. 

No total, 1.969 candidatos disputam oito vagas distribuídas entre cargos de todas as escolaridades. O Legislativo oferece salários que variam de R$ 2.204,66 a R$ 6.405,71 por mês. 

O processo seletivo é organizado pelo Instituto de Gestão de Cidades (Igecs). Em caso de dúvidas, os candidatos podem obter mais informações com a banca por meio do telefone (19) 3875-0495.

Concurso Câmara de Jandira: o que vai cair na prova

A avaliação objetiva cobrará a resolução de 40 questões de múltipla escolha, exceto para os concorrentes a procurador, que deverão solucionar 60 perguntas.

O conteúdo programático, que varia conforme a vaga, abrange os seguintes temas: língua portuguesa, matemática/raciocínio lógico, informática e conhecimentos específicos.

+++ O JC Concursos disponibiliza mais detalhes sobre o edital, como atribuições, conteúdo programático e cronograma, na página do concurso Câmara de Jandira

concursos abertos concursos 2023 concursos sp (são paulo) provas anteriores

Leia também

Concurso Ciensp SP: último dia de inscrições para cargos de níveis médio e superior
Concurso Prefeitura de Embu-Guaçu SP: último dia de inscrições para 47 vagas
Concurso Alesp: nova seleção segue em pauta para diversos cargos
Governo SP: PL que prevê doações por servidores e suspensão de dívidas entra em regime de urgência
Aulas Especiais Concurso TCM SP; confira dicas relacionadas aos municípios