Concurso Câmara de Leandro Ferreira MG tem prova suspensa

Inscritos para o concurso Câmara de Leandro Ferreira inicialmente realizariam a avaliação objetiva em 25 de abril. Estão em disputa vagas para carreiras de faxineiro e secretário legislativo

Samuel Peressin | samuel@jcconcursos.com.br   Publicado em 27/04/2021, às 10h01 - Atualizado às 10h04

Divulgação

Em meio à pandemia de Covid-19, a prova do concurso Câmara de Leandro Ferreira, no interior de Minas Gerais, foi suspensa por período indeterminado.

A avaliação objetiva estava inicialmente agendada para 25 de abril. De acordo com a banca, novas informações serão divulgadas a partir de 7 de julho.  

A seleção é organizada pela Seap (Serviço Especializado em Administração e Projetos). Em caso de dúvidas, os candidatos podem contatar a empresa pelos seguintes canais de comunicação:

Concurso Câmara de Leandro Ferreira: ofertas do edital

Com inscrições recebidas entre 18 de fevereiro a 22 de março, o processo seletivo oferece duas vagas para contratação imediata:

A prova objetiva cobrará a resolução de 30 questões de múltipla escolha em, no máximo, duas horas e meia. O conteúdo programático engloba:

+++ O JC Concursos disponibiliza mais detalhes sobre o processo seletivo, como atribuições, conteúdo programático e cronograma, na página do concurso Câmara de Leandro Ferreira

concursos autorizados concursos mg (minas gerais) concursos 2024 provas anteriores

Leia também

Concurso Prefeitura Belo Horizonte MG prorroga inscrição para agente de saúde
Concurso Prefeitura Belo Horizonte MG abre inscrição para 1084 vagas; confira
Concurso Prefeitura de Monte Santo de Minas MG é suspenso até agosto
Concurso Sejusp MG: saiba tudo sobre a carreira de auxiliar educacional
Concurso Sejusp MG tem edital publicado com 211 vagas de nível médio

Sobre Seap - Serviço Especializado em Administração e Projetos

A SEAP - Serviço Especializado em Administração e Projetos Ltda tem como função principal a prestação de serviços em Assessoria e Consultoria de natureza contábil e administrativa para a Administração Pública e Privada, realização de Concursos Públicos e Processos Seletivos, com a elaboração, correção e entrega do resultado para fins de homologação.