Avaliação objetiva estava inicialmente agendada para 10 de maio. Concurso Câmara de Mogi Mirim preencherá postos de analista legislativo e jornalista
Samuel Peressin | samuel@jcconcursos.com.br Publicado em 05/05/2020, às 15h09 - Atualizado às 15h11
Inicialmente marcada para 10 de maio, a prova objetiva do concurso Câmara de Mogi Mirim, no interior paulista, foi adiada por período indeterminado como medida de prevenção contra a pandemia de coronavírus.
Estão em disputa cinco vagas em dois cargos de nível superior: analista legislativo (4 postos) e jornalista (1), ambos com salário de R$ 5.196,33. No total, a seleção registrou 1.310 inscritos.
Em comunicado, o órgão informou que a nova data da prova será divulgada assim que a situação de emergência em saúde pública se normalizar.
A avaliação cobrará a resolução de 60 questões de múltipla. O conteúdo programático abrange:
O processo seletivo é organizado pela Fundação Vunesp. Em caso de dúvidas, os candidatos podem obter mais informações com a banca por meio do telefone (11) 3874-6300.
+++ O JC Concursos disponibiliza mais detalhes sobre o edital, como atribuições, conteúdo programático e cronograma, na página do concurso Câmara de Mogi Mirim
concursos abertos concursos 2023 concursos sp (são paulo) provas anterioresCriada em 1979, a Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista (Vunesp) possui personalidade jurídica de direito privado, sem fins lucrativos. A banca tem como principais atividades: planejar, organizar, executar e supervisionar o vestibular da Unesp; realizar vestibulares e concursos diversos para outras instituições e promover as atividades de pesquisa e extensão de serviços à comunidade, na área educacional.