Suspensão de concurso é mantida por mais 30 dias

Suspenso há 60 dias, concurso da Câmara tem suspensão mantida pelo menos até o próximo mês.

Redação   Publicado em 20/07/2010, às 12h01

O concurso da Câmara Municipal de Guarulhos, suspenso há 60 dias, deve ficar pelo menos por mais 30 nesta mesma situação. O órgão anunciou, via Diário Oficial desta terça-feira, que a suspensão está mantida.

A polêmica acontece em razão do projeto de lei n. 116/10 que fixa as atribuições dos cargos e estrutura administrativa e organizacional de pessoal da Câmara. Vale lembrar que as inscrições já efetuadas seguirão válidas para próxima etapa de reabertura das inscrições.

Sobre este processo - O concurso teve sua fase de inscrições entre os dias 15 de maio e 16 de junho, sendo organizado pelo Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (www.ibfc.com.br), com provas objetivas previstas para 6 de julho.

Foram oferecidas 120 oportunidades de nível superior distribuídas entre os cargos de administrador de rede, agente gestor de pessoas, agente técnico legislativo, advogado, economista, engenheiro civil, engenheiro ambiental, biólogo, ecólogo, dentista, médico, engenheiro sanitarista, pedagogo, sociólogo, ciências sociais, serviço social, jornalista e procurador.Os salários variam de R$ 1.400 a R$ 4.353.

Para nível médio foram abertas 24 vagas para oficial de serviço de reprografia, oficial de telefonia, administrador de bens públicos, assistente contábil, encarregado de serviço de telefonia, operador de som, repórter fotográfico, técnico em informática, técnico em manutenção de micro e tesoureiro.

Veja também:

Itabaiana/SE: Divulgados os gabaritos das provas objetivas

Ribeirão Pires/SP: Resultado final de concurso já está disponível