Câmara de Iporã do Oeste/SC abre concurso com uma vaga

Chance no concurso da Câmara de Iporã do Oeste é para a função de auxiliar de serviços gerais, que pode ser disputada por profissionais alfabetizados. Inscrições serão recebidas até 19 de maio

Samuel Peressin   Publicado em 28/04/2017, às 13h39

ACâmara de Iporã do Oeste, em Santa Catarina, vai realizar concurso público para preencher uma vaga na função de auxiliar de serviços gerais.

Destinado a profissionais alfabetizados, o cargo tem jornada semanal de dez horas e conta com salário inicial de R$ 366,96.

As inscrições custam R$ 50 e ficam abertas até 19 de abril. É possível se candidatar pela internet, acessando o site da Ameosc (www.ameosc.org.br); presencialmente, Câmara de Iporã do Oeste (avenida Gustavo Fetter, 973); ou via postal, que deverá ser encaminhado ao Legislativo.

Concurso Câmara Iporã do Oeste: avaliação e vigência


Marcada para 10 de junho, a prova objetiva do concurso da Câmara de Iporã do Oeste conterá 35 questões, divididas entre conteúdos de conhecimentos específicos (20), língua portuguesa (10) e conhecimentos gerais (5).

O exame será aplicado no Centro Integrado de Ensino Fundamental (CIEF), localizado na rua José Scalabrin, 172, centro.

O concurso será válido por dois anos, prorrogável por mais dois, a critério da Câmara de Iporã do Oeste, segundo estabelece o edital, disponível para consulta entre os anexos da notícia.

Atribuições do auxiliar de serviços gerais no concurso da Câmara de Iporã do Oeste


Executar trabalhos rotineiros de limpeza em geral em edifícios, prédios, dependências, espanando, varrendo, lavando, encerrando e lustrando móveis e utensílios, copos, vasilhames, panelas e outros para manter as condições de higiene e conservação; Arrumar banheiros e toaletes, limpando-os e reabastecendo-os para conservá-los em condições de uso; Coletar o lixo depositado em lixeiros retirando-os para local adequado acondicionando-os em sacos próprios para deposito em lixeiras coleta ou incineração se for o caso; Preparar alimentos como: café, chás e outros, servindo-os aos demais, as autoridades e visitantes em horários predeterminados ou quando solicitados; Cuidar e procurar manter em bom estado os objetos e utensílios sob sua guarda e responsabilidade e aqueles necessários ao desenvolvimento de suas atividades; Executar outras atividades afins determinadas pelos superiores hierárquicos.