As inscrições serão recebidas entre os dias 31 de agosto e 30 de setembro. Os salários iniciais oferecidos chegam a R$ 1,8 mil
Patricia Lavezzo Publicado em 14/08/2018, às 13h32
A Câmara Municipal de Jataúba, situada no Estado de Pernambuco, divulgou um novo edital de concurso público para provimento de 16 vagas de todos os níveis escolares. Sob organização da Fundação Vale do Piauí, os candidatos serão avaliados por meio de prova objetiva.
Aqueles que têm o ensino fundamental podem concorrer para as funções de auxiliar de serviços gerais (2 vagas) e motorista categoria “B” (1). O salário inicial é de R$ 954.
Para ensino médio, as chances são para os cargos de assistente de contabilidade (4), assistente de controle interno (5), auxiliar administrativo (1) e oficial legislativo (2). Os vencimentos variam de R$ 937 a R$ 1.050.
O posto de procurador exige nível superior em direito e registro na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). A remuneração é de R$ 1.800.
As inscrições serão recebidas entre os dias 31 de agosto e 30 de setembro, exclusivamente pela internet, através da página eletrônica www.funvapi.com.br. Os valores da taxa de participação são de R$ 70 para ensino fundamental, R$ 80 para nível médio e R$ 100 para formação superior.
O certame contará com uma única etapa: prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório. Ela comtemplará 40 questões de múltipla escolha que versarão sobre as disciplinas de língua portuguesa, matemática, raciocínio lógico e/ou conhecimentos específicos.
Com quatro horas de duração, o exame será aplicado no município de Jataúba/PE no dia 4 de novembro, em locais e horários a serem comunicados no edital de convocação, a ser publicado em momento oportuno.
Executar serviços de recebimento, classificação, tramitação, registro, guarda, arquivamento e conservação de documentos em geral; recepcionar pessoas; prestar informações ao público em geral; receber, efetuar e controlar ligações telefônicas; executar serviços de digitação, segundo padrões estabelecidos; executar serviços de reprodução de documentos; executar serviços de entrega e remessa de correspondência e outros documentos da câmara municipal; redigir ofícios, ordens de serviços e outros, segundo orientação de superiores; preencher fichas, formulários, talões, mapas, requisições, tabelas e outros; auxiliar no controle dos bens móveis e imóveis da câmara municipal, efetuando inventário, tombamento, registro e sua conservação; auxiliar na execução de coleta de preços e no acompanhamento dos processos de compras; auxiliar na elaboração de relatórios de atividades desenvolvidas pelo órgão; auxiliar na recepção ao público para encaminhamento aos vereadores; desempenhar outras atribuições que, por suas características, se incluam na sua esfera de competência.