A participação deverá ser garantida até o dia 6 de novembro. Os salários iniciais oferecidos chegam a R$ 2,8 mil
Patricia Lavezzo Publicado em 03/10/2018, às 14h18
Já estão abertas as inscrições do concurso público da Câmara Municipal de Marilândia, localizada no Estado do Espírito Santo. A seleção visa o preenchimento de seis vagas no quadro permanente de servidores.
O cargo de auxiliar de serviços gerais (1 vaga) exige ensino fundamental incompleto e paga R$ 954.
Aqueles que têm o ensino médio completo podem se inscrever para os empregos de recepcionista (1), técnico administrativo (1) e técnico legislativo (1). O vencimento do primeiro posto é de R$ 1.100 e dos dois últimos é de R$ 1.200.
Nível superior é requisito para contador (1) e controlador interno (1), cuja remuneração é de R$ 2.800.
Interessados devem se inscrever exclusivamente pela internet, através do site www.idcap.org.br, e efetuar o pagamento da taxa de participação, nos valores de R$ 60 para ensino fundamental, R$ 80 nível médio e R$ 100 formação superior. O prazo para registro das candidaturas se encerrará no dia 6 de novembro.
Os candidatos serão avaliados por meio de uma única etapa: prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório. Ela será composta por questões de múltipla escolha que versarão sobre as disciplinas de língua portuguesa, matemática, conhecimentos gerais e conhecimentos específicos.
Com duração máxima de três horas, o exame será aplicado na cidade de Marilândia/ES no dia 2 de dezembro, em locais e horários a serem comunicados no edital de convocação, a ser divulgado a partir do dia 23 de novembro.
Receber, conferir e protocolar expedientes internos e externos que deem entrada na Câmara, dando-lhes o devido destino; atender à solicitação de documentos arquivados por parte do público interno e externo, controlando sua saída ou providenciando fotocópias; administração funcional; receber, conferir e registrar todas as matérias a serem apreciadas pelo plenário, acompanhar e controlar os prazos de sua tramitação; conferir a publicação de atos legislativos no órgão oficial de imprensa do município; elaborar ofícios, comunicados, relatórios, portarias, quadros demonstrativos e outros; efetuar a triagem de documentos, arquivá-los ou encaminhá-los às unidades competentes; elaborar as pautas e executar os trabalhos de apoio à realização de sessões ordinárias, extraordinárias, solenes e especiais; acompanhar a discussão e a votação das matérias, e dar encaminhamento a estas, conforme despacho do presidente; executar outras atividades correlatas às acima descritas, a critério do superior imediato; realizar e acompanhar os processos de bens e serviços.