Câmara de Mato Queimado/RS: inscrições abertas

Oportunidade no processo seletivo da Câmara Municipal de Mato Queimado é de uma vaga para o cargo de agente de serviços gerais

Patricia Lavezzo   Publicado em 24/07/2017, às 10h36

Serão aceitas até o dia 27 de julho as inscrições do processo seletivo da Câmara Municipal de Mato Queimado, localizada no Estado do Rio Grande do Sul. Oferta é de uma vaga temporária para o cargo de agente de serviços gerais. 
Interessados devem ter concluído o ensino fundamental e possuir conhecimento básico em limpeza, higiene e afazeres de copa e cozinha. O salário inicial é de R$ 646 para carga horária semanal de 20 horas. 
A ficha de cadastro está disponível na página eletrônica www.santoangelo.uri.br/extensao. O valor da taxa de participação é de R$ 30 e o seu pagamento deverá ser efetuado até a data limite de 28 de julho. 

Avaliação da Câmara de Mato Queimado


O processo seletivo será constituído de uma única etapa: prova objetiva. Ela será composta por 30 questões de múltipla escolha, sendo cinco de português, cinco de matemática, quatro de legislação e 16 de conhecimentos específicos. 
A avaliação será realizada no dia 12 de agosto, com início às 14h e duração máxima de três horas, tendo como local a Escola Municipal de Ensino Fundamental Santo Estanislau, situada na Avenida Albino Welter, n° 1.085.

Atribuições do cargo da Câmara de Mato Queimado


Agente de serviços gerais - manter limpo e organizado o prédio e demais dependências ocupadas pelo poder legislativo, compreendendo atividades internas, em móveis, utensílios, caixas, livros e quaisquer peças integrantes do acervo da câmara municipal; efetuar, limpeza, varredura e lavagem de todas as dependências, inclusive vidraças, portas e janelas. Executar tarefas de limpeza e manutenção de pátios, jardins e demais dependências externas do prédio do poder legislativo; manter em perfeitas condições de uso, limpeza e higiene, dependências gerais, cozinha, banheiros, salas e demais repartições que integram a sede do legislativo; sujeitar-se a utilizar produtos de limpeza e higiene nas atividades pertinentes; preparar cafés, lanches ou demais alimentos quando solicitado. Servir lanches, alimentos, cafés, e excepcionalmente outras bebidas nas atividades do legislativo quando solicitado. Remover e organizar móveis, utensílios, ferramentas e equipamentos disponíveis no poder legislativo. Exercer demais atividades afins.