Segundo comunicado emitido pelo órgão, anulação se dá após serem constatadas irregularidades no processo.
Redação Publicado em 21/09/2010, às 14h34
Depois de já ter realizados provas objetivas e inclusive publicado a classificação, o concurso da Câmara Municipal de Mongaguá, no litoral paulista, foi anulado. A informação é do comunicado publicado pelo órgão no Diário Oficial do Estado de São Paulo desta terça-feira, 21.
Segundo o texto, a assessoria jurídica da Câmara constatou irregularidade insanáveis no processo e por isso, decidiu-se pela anulação. É informado ainda que um novo concurso deve ser realizado para o provimento dessas vagas e que candidatos tenham participado do primeiro certame poderão inscrever-se sem custos.
- Confira a íntegra do documento nos anexos que o JC&E disponibiliza ao lado.
Fique por dentro
Nesta seleção as oportunidades estavam distribuídas entre os seguintes cargos: servente, a candidatos de nível fundamental; auxiliar de áudio e imagem, auxiliar de contabilidade, controlador de patrimônio, coordenador de secretaria legislativa, encarregado de departamento, escriturário, telefonista e vigia, que exigem nível médio; advogado, assessor de comunicação e contador, que requerem nível superior. As remunerações iam de R$ 552 a R$ 2,1 mil.
Segundo a organização do processo, 1.342 pessoas estavam inscritas no processo seletivo.
Veja também:
Campo Verde/MT: Confira o gabarito do concurso de 110 vagas
Belmiro Braga/MG: Candidatos a 88 vagas são convocados para provas