Nova Veneza/GO publica concurso para nível superior

O concurso da Câmara Municipal de Nova Veneza oferece quatro vagas para o cargo de procurador municipal. Interessados poderão se inscrever entre os dias 9 e 29 de janeiro de 2017

Patricia Lavezzo   Publicado em 20/12/2016, às 15h44

No Estado de Goiás, a Câmara Municipal de Nova Veneza abriu edital de concurso público para provimento de quatro vagas para o cargo de procurador municipal, sendo três reservadas a cadastro reserva (CR). 
Para ingressar na carreira é necessário possuir nível superior em direito e registro na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). O salário inicial é de R$ 2.500 e a jornada de trabalho semanal de 30 horas. 

Inscrição no concurso


A participação no concurso da Câmara de Nova Veneza deverá ser garantida entre os dias 9 e 29 de janeiro de 2017. A ficha de cadastro estará disponível no endereço eletrônico www.somarconsultoria.net.br
Os candidatos que não possuírem acesso à internet poderão se inscrever na câmara, situada na Avenida Vereador José Francisco da Silva, nº 62, Centro, em dias úteis, das 8h às 11h.
Haverá, ainda, uma taxa de inscrição, no valor de R$ 120. O boleto bancário deverá ser efetuado até o dia 30 de janeiro. 

Processo seletivo da Câmara de Nova Veneza


Com três horas de duração, a prova objetiva será composta por 50 questões de múltipla escolha, sendo 15 de português, cinco de informática, 10 de administração pública e 20 de conhecimentos específicos. Ela será aplicada no dia 19 de março.  
A etapa final do concurso da Câmara de Nova Veneza será a avaliação de títulos, de caráter classificatório. 

Atribuições do cargo da Câmara de Nova Veneza


Procurador - representar a câmara em juízo, ativa e passivamente, e promover sua defesa em todas e quaisquer ações; elaborar informações a serem prestadas pelas autoridades do poder legislativo em mandados de segurança ou mandados em injunção; emitir parecer sobre matérias relacionadas com processos judiciais em que a câmara tenha interesse; apreciar previamente os processos de licitação, as minutas de contratos, convênios, acordos e demais atos relativos a obrigações assumidas pelo poder legislativo local; subsidiar os demais órgãos em assuntos jurídicos, em especial as comissões permanentes e temporárias, mesa diretora, controle interno e desempenhar outras funções correlatas.