Pacaembu/SP: concurso inscreve para nível médio

Vaga é para a carreira de auxiliar de secretaria e redação. Inscrições no concurso da Câmara Municipal de Pacaembu serão aceitas até o dia 9 de outubro

Patricia Lavezzo   Publicado em 16/09/2016, às 15h38

A Câmara Municipal de Pacaembu, localizada no Estado de São Paulo, lançou edital de concurso público para contratar um profissional para a carreira de auxiliar de secretaria e redação
Interessados precisam ter concluído o nível médio e possuir conhecimento específico na área. O salário inicial é de R$ 1.793,77. 
Além da remuneração, a Câmara de Pacaembu ainda oferece para os seus servidores públicos o benefício de R$ 300 de auxílio-alimentação. 

Participação no concurso de Pacaembu 


A ficha de cadastro estará disponível no endereço eletrônico da Consesp (www.consesp.com.br) até o dia 9 de outubro. 
O valor da taxa de inscrição do concurso da Câmara de Pacaembu é de R$ 30. 
A prova objetiva será aplicada no dia 13 de novembro, com início às 9h. O edital de convocação, com os locais do exame, será divulgado no site da organizadora do concurso, com antecedência mínima de três dias. 

Atribuições do cargo da Câmara de Pacaembu


Auxiliar de secretaria e redação - organizar e manter atualizado, com a antecedência necessária, o calendário das atividades administrativas e legislativas da câmara, encaminhando as proposições e demais atos mencionados no inciso anterior às sessões e votações a que devam ser submetidos nos termos regimentais; elaborar, com a antecedência necessária, o roteiro de cada sessão ordinária, extraordinária ou solene da câmara, incluindo o que for tempestivo e pertinente nos termos regimentais; acompanhar pessoalmente a realização das sessões da câmara, auxiliando os componentes da mesa na execução de seus atos e cerimoniais e dando suporte técnico sobre os assuntos e procedimentos atinentes à sessão, registrando por qualquer meio idôneo de gravação as falas dos participantes para a elaboração da respectiva ata; prover o controle e registro de presenças e ausências dos vereadores às seções e às reuniões e outros eventos onde se fizer necessário, bem como dos servidores da câmara nos horários de expediente, através dos livros competentes; organizar mediante controle numérico, em ordem crescente para cada espécie e reiniciado a cada exercício, a expedição de ofícios, requerimentos, indicações, moções, projetos, portarias, atos da mesa, resoluções e todos os demais atos ou documentos de ofício atinentes às relações externas e internas da câmara; organizar e manter atualizado o acervo das leis municipais, por meio de arquivo documental e informatizado, com índice temático e remissivo, observada a ordem sequencial numérica e cronológica; organizar e manter atualizados os livros mencionados no regimento interno da câmara; entre outras tarefas.