Concurso Câmara de Ribeirão Pires SP: coronavírus adia provas para maio

Avaliações estavam inicialmente previstas para 5 de abril. Concurso Câmara de Ribeirão Pires preencherá quatro vagas, além de formar cadastro reserva

Samuel Peressin | samuel@jcconcursos.com.br   Publicado em 30/03/2020, às 13h24 - Atualizado às 13h26

Google Street View

Antes previstas para 5 de abril, as provas do concurso Câmara de Ribeirão Pires, no interior paulista, foram adiadas para 17 de maio como medida de prevenção contra a pandemia de coronavírus.

A seleção preencherá quatro vagas, além de formar cadastro reserva (CR). Há chances para auxiliar administrativo (1 + CR), oficial administrativo (1 + CR), assessor técnico em informática (1 + CR), oficial financeiro (CR) e procurador (1 + CR).

O processo seletivo é organizado pela Avança SP. Em caso de dúvidas, os candidatos podem obter mais informações com a banca por meio do telefone (19) 3816-6835, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.

De acordo com o conteúdo programático, as provas objetiva (todas as vagas) e discursiva (apenas para procurador) abordarão temas sobre:

+++ O JC Concursos disponibiliza mais detalhes sobre o edital, como atribuições, conteúdo programático e cronograma, na página do concurso Câmara de Ribeirão Pires

concursos abertos concursos 2023 concursos sp (são paulo) provas anteriores

Leia também

Concurso CRT SP: último dia de inscrições para 108 vagas
Concurso da Prefeitura de Mairinque SP: último dia de inscrições para 116 vagas
Concurso SPDM SP: banca assume erro na divulgação de editais para mais de 600 vagas
Coronavírus: PL prevê redução de 70% do salário do governador e deputados em São Paulo
Coronavírus: PL prevê suspensão do prazo de validade de concursos em São Paulo