Inscrições começariam nesta quinta-feira (18). As chances do concurso da Câmara de Santa Fé de Minas são para candidatos de níveis fundamental e médio
Patricia Lavezzo | patricia@jcconcursos.com.br Publicado em 09/04/2020, às 15h09 - Atualizado em 18/06/2020, às 13h29
Por conta da pandemia de coronavírus (Covid-19), está temporariamente suspenso o concurso da Câmara de Santa Fé de Minas, no Estado de Minas Gerais (MG), com oferta de quatro vagas.
A medida entrou em vigor na última segunda-feira (15), três dias antes da data prevista para início das inscrições – o prazo ficaria aberto de 18 de junho a 20 de julho. A aplicação da prova estava agendada para 23 de agosto.
De acordo com o Legislativo, o novo cronograma será oportunamente divulgado. O certame é organizado pela Fundação de Apoio ao Desenvolvimento do Ensino Superior do Norte de Minas (Fadenor). Mais informações podem ser obtidas com a banca por meio do telefone (38) 3690-3930.
Candidatos que têm o ensino fundamental incompleto podem disputar as funções de auxiliar de serviços gerais (1 vaga) e motorista categoria “B” (1). O salário inicial é de R$ 1.045.
Quem tem diploma de conclusão de curso de ensino médio pode se inscrever para os cargos de auxiliar administrativo (1) e técnico legislativo (1). A remuneração é de R$ 1.300.
As inscrições serão recebidas somente pela internet, mediante o preenchimento de formulário no site www.cotec.fadenor.com.br. As taxas custam:
Todos os inscritos no concurso da Câmara de Santa Fé de Minas serão avaliados por meio de prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório. Ela será composta por questões de múltipla escolha que versarão sobre língua portuguesa, matemática, noções de informática e conhecimentos gerais.
+ O JC Concursos disponibiliza mais detalhes sobre o edital, como atribuições, conteúdo programático e cronograma, na página do concurso da Câmara de Santa Fé de Minas.
concursos publicos concursos abertos concursos mg (minas gerais) provas anteriores