Câmara de Taubaté/SP divulga gabaritos para 27 vagas

As provas objetivas foram aplicadas no dia 3 de novembro para todos os candidatos

Carolina Pera   Publicado em 07/11/2013, às 15h38

A Câmara Municipal de Taubaté (SP), localizada no Vale do Paraíba a 130 km da capital paulista, divulgou os gabaritos do concurso que visa preencher 27 vagas, efetivas e de cadastro reserva, abertas para todos os níveis de escolaridade. Do total de oportunidades, 5% são destinadas aos candidatos com deficiência e a contratação será pelo regime estatutário.

As provas objetivas foram aplicadas no dia 3 de novembro para todos os participantes, com questões de língua portuguesa, matemática e raciocínio lógico, noções de informática, conhecimentos gerais e específicos. Confira os gabaritos no anexo ao lado.

Sobre as oportunidades – Aos que possuem formação de nível fundamental, as inscrições são de agente de apoio legislativo, nas áreas de copa e cozinha (1) e segurança (3).

Já aqueles com nível médio candidataram-se aos cargos de agente de apoio legislativo - agente de cerimonial (1), direção veicular (9), mestre de cerimônias (CR), operação de fotocopiadora (1), operação de PABX (1) e trabalhos gráficos (CR); e técnico legislativo - serviços administrativos (4), técnica em comunicação (CR) e tecnologia da informação (CR).

Quem tem graduação superior se inscreveu para analista do legislativo, atuando nas áreas de administração geral (2), administração orçamentária (CR), reportagem (CR), sistemas de informação (CR), técnica legislativa (4), procuradoria jurídica (1) e contabilidade pública (CR).

São oferecidos salários de R$ 1.537,32 a R$ 9.565,45, para jornadas de trabalho de 30 e 40 horas semanais.