Concurso Câmara de Timóteo MG: provas são adiadas para julho

Aplicação estava inicialmente marcada para 19 de abril. Concurso Câmara de Timóteo oferece 15 vagas para contratação imediata

Samuel Peressin | samuel@jcconcursos.com.br   Publicado em 13/04/2020, às 15h47 - Atualizado às 15h49

Google Street View

Antes marcadas para 19 de abril, as provas do concurso Câmara de Timóteo, no interior mineiro, foram adiadas para 19 de julho como medida de prevenção contra a pandemia de coronavírus. Estão em disputa 15 vagas.

O processo seletivo é organizado pela Fundação de Desenvolvimento da Pesquisa (Fundep). Em caso de dúvidas, os candidatos podem obter mais informações com a banca por meio do e-mail concurso@fundep.ufmg.br.

A avaliação objetiva será aplicada a todos os participantes, enquanto a redação fará parte da prova apenas dos concorrentes aos cargos de nível superior. O conteúdo programático, que varia conforme a função, abrange os seguintes temas:

A seleção inclui, ainda, análise de títulos para analista de RH e controlador interno, com entrega dos documentos em período a ser definido. Serão considerados diplomas de especialização, mestrado e doutorado.

+++ O JC Concursos disponibiliza mais detalhes sobre o edital, como atribuições, conteúdo programático e cronograma, na página do concurso Câmara de Timóteo

concursos abertos concursos 2023 concursos mg (minas gerais) provas anteriores

Leia também

Concurso Coren MG encerra hoje inscrições para 13 vagas
Concurso TJM MG adia abertura de inscrições por conta do coronavírus
Concurso PM MG: provas são adiadas em função do coronavírus
Concurso Depen MG: nova seleção autorizada para polícia penal
Concurso PM MG: último dia de inscrições para 160 vagas de oficial

Sobre Fundep - Fundação de Desenvolvimento da Pesquisa

Desde 1991 a Fundep - Fundação de Desenvolvimento da Pesquisa realiza o gerenciamento de concursos públicos, vestibulares e processos seletivos promovidos por instituições privadas e órgãos públicos.