Os testes foram realizados em escolas estaduais e municipais localizadas nos bairros Vila Belmiro, Boqueirão, Estuário, Canal 3 e Gonzaga. Resultados preliminares estão previstos para 11 de maio.
Os candidatos que prestaram as provas objetivas da CET de Santos (SP) no último dia 6 de maio já podem conferir os gabaritos.
A relação de alternativas corretas para as questões de língua portuguesa, matemática, conhecimentos gerais, noções de informática e saberes específicos está disponível nos anexos e clicando-se
aqui. Os recursos serão aceitos nos dias 14 e 15 deste mês.
O exame é comum para todos os 161 cargos oferecidos, mas os pretendentes à carreira de coordenador de assuntos jurídicos também serão avaliados por teste discursivo, enquanto os aspirantes a ajudante de manutenção e apoio; digitador; motorista; operador de guincho; operador de transporte e tráfego, e telefonista passarão por exames práticos.
O resultado da prova objetiva deve ser divulgado no dia 11. Já o resultado final está previsto para até 23 de junho.
Ofertas - O concurso disponibiliza postos de trabalho em todos os níveis escolares. Concursandos que concluíram o ensino fundamental concorrem para dez vagas de ajudante de manutenção e apoio; quatro de motorista e quatro de operador de guincho.
No nível médio, as chances são para almoxarife (2), auxiliar de administração (16), digitador (7), fiscal de terminal (20), pedreiro (1), carpinteiro (1), mecânico veicular (1), operador de transporte e tráfego (65), secretária (1), técnico de informática (2), telefonista (2), além de técnico de mobilidade urbana nas áreas de planejamento de projetos (5), sinalização horizontal, vertical e semafórica (3) e planejamento de transporte (1).
Profissionais com formação superior almejam as funções de analista nas áreas de planejamento e projetos (4), sinalização horizontal, vertical e semafórica (1), planejamento de transporte (1), recursos humanos (1), contabilidade e finanças (2) e informática (1); assistente social (1); coordenador na área jurídica (2), e especialista em comunicação social (marketing e propaganda) (1).
Os salários estão na faixa de R$ 798,46 a R$ 2.877,30.
Pâmela Lee Hamer