Concurso CFFA (Conselho Federal de Fonoaudiologia) deverá ser organizado pelo Instituto Idib; cargos e vagas ainda serão confirmados
Fernando Cezar Alves Publicado em 04/04/2023, às 08h18 - Atualizado às 13h41
Um novo concurso CFFA (Conselho Federal de Fonoaudiologia) deve ser realizado em breve. Acontece que foi publicado, no diário oficial da União desta terça-feira, 4 de abril, o extrato de contrato com a banca organizadora do certame, que será o Instituto Idib. No entanto, cargos e vagas ainda não foram anunciados, o que deve ocorrer somente com a publicação do edital, que pode se dar já nos próximos dias, uma vez que nada mais impede o início do certame. Os interessados devem ficar atentos.
De acordo com o documento publicado pelo conselho, a assinatura do contrato ocorreu no dia 27 de fevereiro, com validade até 27 de fevereiro de 2024, prazo necessário para a realização de todos os procedimentos da seleção, incluindo publicação do edital, recebimento de inscrições, aplicação de provas e divulgação dos resultados.
Também já está certo, que acordo com o extrato de contrato, que a taxa de inscrição será de R$ 130.
Além da remuneração inicial, o CFFA oferece os seguintes benefícios:
EXTRATO DE CONTRATO
Processo Administrativo nº 18/2023 Objeto: Contratação de empresa especializada para execução de concurso público para provimento de vagas no quadro administrativo do CFFa. Valor global: sem ônus para o Contratante, ficando a Contratada com os valores referentes à arrecadação das taxas de inscrição, no importe de R$ 130,00 (cento e trinta reais) cada. Contratante: Conselho Federal de Fonoaudiologia. Contratada: Instituto de Desenvolvimento Institucional Brasileiro - IDIB. Dispensa de Licitação nº 12/2023. Vigência: 27/02/2023 a 27/02/2024. Data Assinatura: 27/02/2023. Andréa Cintra Lopes - Presidente
O último concurso CFFA ocorreu em 2022, quando foram oferecidas 100 vagas, sendo quatro para preenchimento imediato e 96 para formar cadastro reserva de pessoal, para cargos com exigência de níveis médio e superior. A banca organizadora, na ocasião, foi o Instituto Quadrix.
No caso de ensino médio, as oportunidades foram para o cargo de técnico administrativo, com uma vaga para preenchimento imediato e 24 cadastros reserva de pessoal.
Para nível superior, as opções foram as seguintes:
concursos concursos federais concursos 2024 provas anteriores