Concurso CFFA (Conselho Federal de Fonoaudiologia) será para cargos de analista, com remuneração inicial de R$ 3,8 mil
Fernando Cezar Alves | fernando@jcconcursos.com.br Publicado em 28/03/2022, às 13h01 - Atualizado às 14h15
Segue, em fase de elaboração, o edital do novo concurso CFFA (Conselho Federal de Fonoaudiologia). O certame já conta com banca organizadora definida desde o começo do ano, que será o Instituto Quadrix. A seleção será para dois cargos: analista administrativo e analista administrativo financeiro, ambos com exigência de nível superior para concorrer, com remuneração inicial de R$ 3.887,38. A oferta de vagas para cada cargo ainda deverá ser divulgada. Novas informações devem ser confirmadas em breve.
A oferta de vagas , bem como a possibilidade de formar cadastro reserva de pessoal para convocações posteriores, poderá ser anunciada em breve, uma vez publicado o edital de abertura de inscrições.
Além da remuneração, os aprovados também contarão com benefícios, que incluem:
A lotação das vagas deverá ser em Brasília.
O último concurso CFFA ocorreu em 2015, quando foram oferecidas 82 vagas, sendo duas para preenchimento imediato e 80 para formar cadastro reserva de pessoal. A banca, na ocasião, também foi o Instituto Quadrix.
As oportunidades foram para cargos com exigência de ensino médio e nível superior. No caso de ensino médio, a seleção foi para o cargo de assistente técnico/assistente administrativo, com uma vaga imediata e 40 cadastros reserva.
No caso de nível superior, o certame foi para o cargo de analista superior/especialista fonoaudiólogo, também com uma vaga e 40 cadastros.
A seleção foi compostas de provas objetivas e análise de títulos. A parte objetiva contou com 50 questões, versando sobre as seguintes disciplinas:
Presente no mercado desde 1997, o Instituto Quadrix organiza seleções em âmbito municipal, estadual e federal. Mantém escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Porto Alegre, Curitiba, Brasília e Belo Horizonte.