Avaliações objetiva e discursiva do concurso Codevasf (Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba) serão aplicadas em 31 de janeiro. Estão em disputa oportunidades em nove Estados e no Distrito Federal
Samuel Peressin | samuel@jcconcursos.com.br Publicado em 26/01/2021, às 08h54 - Atualizado às 09h01
Os candidatos inscritos no concurso Codevasf (Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba) já podem conferir os locais onde farão as provas da primeira fase. A consulta deve ser realizada pela página https://www.cebraspe.org.br/, inserindo CPF.
As avaliações objetiva e discursiva serão aplicadas em 31 de janeiro. A primeira cobrará a resolução de 120 questões do tipo 'certo' ou 'errado', enquanto a segunda trará uma questão para ser respondida em até 30 linhas.
Com duração de quatro horas e meia, os exames ocorrerão em Aracaju/SE, Belo Horizonte/MG, Bom Jesus da Lapa/BA, Brasília/DF, Macapá/AP, Maceió/AL, Montes Claros/MG, Natal/RN, Petrolina/PE, Recife/PE, Salvador/BA, São Luís/MA e Teresina/PI.
Segundo a banca, a aplicação seguirá diversas medidas de segurança para evitar a disseminação da Covid-19, entre elas:
O processo seletivo é organizado pelo Cebraspe (Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos). Em caso de dúvidas, os candidatos podem obter mais informações por meio do telefone (61) 3448-0100.
Estão em disputa 91 vagas de nível superior distribuídas entre os cargos de assessor jurídico e analista de desenvolvimento regional em diversas especialidades. As oportunidades estão espalhadas por nove Estados e o Distrito Federal.
+++ O JC Concursos disponibiliza mais detalhes sobre o processo seletivo na página do concurso Codevasf
concursos autorizados concursos abertos concursos 2024 provas anterioresA Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf) é uma empresa pública de direito privado. Criada em 1974, é vinculada atualmente ao Ministério da Integração e do Desenvolvimento Regional. Atua visando desenvolver as bacias hidrográficas de forma integrada e sustentável.