Concurso Consamu PR abre inscrições para 12 vagas

Chances do concurso Consamu PR (Consórcio de Saúde dos Municípios do Oeste do Paraná) são para cargos de níveis médio, técnico e superior

Patricia Lavezzo   Publicado em 28/10/2021, às 15h14 - Atualizado às 15h17

Divulgação

Já estão abertas as inscrições do concurso Consamu PR (Consórcio de Saúde dos Municípios do Oeste do Paraná). A seleção preencherá 12 vagas, além de cadastro reserva (CR), em cargos temporários. Ofertas serão lotadas nas cidades de Toledo, Marechal Cândido Rondon, Cascavel, Guaíra e Palotina.

Candidatos que têm ensino médio e curso técnico podem disputar as funções de técnico em enfermagem (3 vagas + CR) e rádio operador (1 + CR). O salário inicial é de R$ 1.501,47.

Nível superior é requisito para agente administrativo (2 + CR), enfermeiro (2 + CR) e médico (4 + CR). As remunerações chegam a R$ 9.644,29.

Como se inscrever no concurso Consamu PR

As inscrições deverão ser feitas até o dia 12 de novembro na sede do Consamu/Setor de Recursos Humanos, localizada na Rua Uruguai, 283, Bairro Alto Alegre, em Cascavel/PR, das 8h30 às 11h30 e das 14h às 17h, em dias úteis. As taxas custam:

Concurso Consamu PR: prova

Todos os inscritos no concurso Consamu PR serão avaliados por meio de uma única etapa: avaliação curricular de experiência profissional e títulos.

O resultado será divulgado através de extrato publicado no Diário Oficial do Consamu (http://www.diariomunicipal.com.br/amp/) e a íntegra do edital no site www.consamu.com.br.

+ O JC Concursos disponibiliza mais detalhes sobre o edital, como atribuições, conteúdo programático e cronograma, na página do concurso Consamu PR.

concursos publicos concursos abertos concursos pr (paraná) provas anteriores

Leia também

Concurso Nav Brasil: portaria cria 1.698 vagas para novo órgão
Concurso Sefaz BA: contrato com banca nos próximos dias
Concurso MP RJ: comissão para promotor deve ser formada na próxima semana
Concurso Receita Federal deve ser assunto de reunião na próxima semana
Concurso PC AM: governador volta a confirmar nova seleção

Sobre Consamu - Consórcio Intermunicipal Samu Oeste

O Ministério da Saúde lançou, em 2003, a Política Nacional de Urgência e Emergência com o intuito de estruturar e organizar a rede de urgência e emergência no país. Desde a publicação da portaria que instituiu essa política, o objetivo foi o de integrar a atenção às urgências. Hoje a atenção primária é constituída pelas unidades básicas de saúde e Equipes de Saúde da Família, enquanto o nível intermediário de atenção fica a encargo do SAMU 192 (Serviço de Atendimento Móvel as Urgência), das Unidades de Pronto Atendimento (UPA 24H), e o atendimento de média e alta complexidade é feito nos hospitais.

ATENDIMENTO EM REDE – A Rede de Atenção às Urgências e Emergências visa articular e integrar todos os equipamentos de saúde para ampliar e qualificar o acesso humanizado e integral aos usuários em situação de urgência/emergência nos serviços de saúde de forma ágil e oportuna.