Concurso CORE PI: edital em fase de ajustes finais para níveis médio e superior

Concurso CORE PI (Conselho Regional dos Representantes Comerciais do Piauí) contará com remunerações iniciais de até R$ 4 mil

Fernando Cezar Alves   Publicado em 18/07/2025, às 11h43

Concurso Core PI: representante comercial Freepik

O edital do novo concurso CORE PI (Conselho Regional dos Representantes Comerciais do Estado do Piauí) deve ser divulgado em breve. O documento segue em fase de ajustes finais, que estão sendo feitos em conjunto com a banca organizadora, que será o Instituto Quadrix. A liberação é aguardada desde março, quando o certame foi efetivamente anunciado.

O CORE conta com previsão de 25 vagas para o preenchimento imediato, com oportunidades de níveis médio e superior, com remunerações iniciais de até R$ 4 mil.

No caso de ensino médio, a seleção será para os seguintes cargos, com respectivas remunerações:

No caso de nível superior, as opções serão as seguintes:

Além das remunerações iniciais, os aprovados também contarão com diversos benefícios, que deverão ser indicados no edital de abertura de inscrições.

Também já está definido que a lotação das vagas será na cidade de Teresina.

A expectativa é de que as taxas serão as seguintes:

Concurso Core PI: saiba como foi a última seleção

O último concurso Core PI ocorreu em 2013, quando foram oferecidas duas vagas para o preenchimento imediato, além de formar cadastro reserva de pessoal para cargos de níveis médio e superior. A banca organizadora, na ocasião, foi o Instituto Machado de Assis.

No caso de ensino médio, a oferta foi a seguinte:

Para nível superior, a oferta foi de cadastro reserva para o cargo de advogado

No caso de ensino médio, a prova foi da seguinte forma:

Para advogado

concursos concursos pi (piauí) concursos 2025 provas anteriores

Sobre Instituto Quadrix

Presente no mercado desde 1997, o Instituto Quadrix organiza seleções em âmbito municipal, estadual e federal. Mantém escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Porto Alegre, Curitiba, Brasília e Belo Horizonte.